DmC Devil May Cry

DmC Devil May Cry

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

DmC Devil May Cry traz um novo Dante, um enredo consistente e ação frenética

Renato Carvalho
por Renato Carvalho em 18/07/2013 12h17

DMC Devil May Cry é game hack and slash inspirado em um título produzido originalmente em 2001. Com um visual estilizado, um personagens extremamente carismático e uma mecânica de jogo que certamente agradará os fãs do gênero, o título possui uma versão paga para PC, que pode ser adquirida através do site especializado Steam.

História

Dante é um jovem extremamente rebelde, que não reconhece os lideres humanos e também está distante dos demônios. Sem uma origem definida, Dante começa a se apegar à ideia de ser o filho de um anjo e um demônio, justificando toda a sua sensação de exclusão e a afirmando seus poderes durante a campanha.

Gráficos

O conceito gráfico do título é extremamente particular, com cores vibrantes e tons que não são convencionais.  A modelagem dos personagens é recheada de detalhes, com destaque para os inimigos monstruosos e os cenários que mudam de aspecto constantemente. O game roda em 30 quadros por segundo, buscando apresentar um visual mais atraente.

Jogabilidade

O título aborda de maneira mais ampla a movimentação linear e os combates frenéticos. DMC oferece inúmeras ferramentas, porém o jogador que deverá decidir como utilizar os recursos disponibilizados para avançar no game. Os usuários podem explorar inúmeros combos com resultados devastadores.

O título traz um extenso número de demônios para se combater e cenários que variam entre dois mundos. Com uma campanha de aproximadamente 10 horas, os jogadores poderão utilizar as avançadas habilidades de movimentação do personagen e as inúmeras armas para escapar dos devastados cenários com vida.

Sistemas avançados de jogabilidade reaparecem na franquia. A habilidade de golpear inimigos no ar para recuperar energia está de volta, assim como as estruturas em sequência que devem ser deixadas para trás.

Explore o novo Dante para reconhecer inúmeras características dos antigos jogos da franquia. Confira esta releitura recheada de adrenalina.

Fotos

Confira os games que foram lançados para o PlayStation 3 em janeiro. Entre DmC: Devil May Cry, Anarchy Reigns e NI No Kuni, o console da Sony teve muitos destaques, incluindo jogos exclusivos, títuloss lançados na PSN e também em disco.
Capcom vai liberar a roupa clássica e os cabelos brancos de Dante no novo game DmC. O visual será incluído em um pacote para download.
Os lançamentos desta semana nos games trazem o aguardado Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, RPG do PlayStation 3 que recebeu boas críticas quando foi lançado no Japão e mais parece um desenho japonês interativo, graças aos belíssimos gráficos.
O TechTudo compareceu ao evento de lançamento de DmC: Devil May Cry realizado nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, na casa noturna Hot Hot. A ação contou com a presença de representantes da Capcom do Brasil e da Ninja Theory, estúdio responsável pelo reboot da franquia.
Diante da dificuldade em encontrar Far Cry 3 à venda em mídia física, a partir de hoje, os jogadores podem adquirir o título da Ubisoft através das redes online de seus consoles. O game superou as expectativas no Brasil, fazendo com que uma novo remessa fosse produzidas para atender a demanda.
Uma das séries mais icônicas da geração passada, que angariou milhões de fãs no Playstation 2, Devil May Cry está prestes a ganhar seu mais novo e polêmico capitulo. Intitulado de DmC: Devil May Cry, o reboot da Capcom traz um Dante completamente renovado, sem seus característicos cabelos brancos, o que provocou muita polêmica.
DmC: Devil May Cry é o reinício da famosa série da Capcom que chega ao PlayStation 3 e Xbox 360, repleta de novidades. A aparência de Dante, o “herói” principal, mudou, e a produção ficou a cargo do Ninja Theory produtora responsável pelo clássico Ninja Gaiden.
As semanas dos games começam a esquentar com o lançamento de DmC: Devil May Cry, o mais recente jogo da franquia. Outro novo título que chega nesta semana é Corpse Party para o PSP - mostrando que o portátil ainda não morreu. Confira:
A Sony anunciou que está parando a produção do PS2, marcando assim o final do ciclo de vida do aparelho. Em meio a tantas lembranças boas, talvez as melhores tenham sido a do nascimento de franquias marcantes. Grande parte delas rendem jogos até hoje. Confira algumas das principais:
DmC, o novo game da série Devil May Cry, parece ter revoltado os fãs ainda mais, já que ele apresenta uma bizarra cena de sexo entre dois demônios.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Capcom

Review

NOTA tt
8.0

DmC: Devil May Cry marca uma reformulação na franquia que nasceu no PS2. Entregue aos estúdios Ninja Theory – responsáveis por Heavenly Sword – o jogo chega de cara nova, agradando em muitos elementos e decepcionando em alguns outros.

Opinião dos usuários

Fórum

DmC Devil May Cry

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação