Do I Have a Right?

Do I Have a Right?

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descubra a história do direito americana em um divertido jogo

TechTudo
por TechTudo em 13/10/2010 13h02

Sofrendo para aprender sobre a Declaração dos Direitos? Estudar história dos Estados Unidos pode ficar bem mais interessante com esse divertido game. Do I Have a Right? desafia o jogador a administrar uma firma de advocacia, selecionando profissionais e atendendo clientes. Será que você é capaz?

Como funciona

No jogo, em inglês, você vai aprender sobre a Declaração dos Direitos, as dez primeiras emendas da constituição estadunidense. Importante momento da história americana, o Bill of Rights foi criado em 1789 e garantiu à sociedade direitos como: liberdade de expressão, liberdade política e tolerância religiosa. O termo teve origem cem anos antes na Inglaterra em proposta de lei aprovada pelo parlamento.

Bill of rights download O jogo começa com você escolhendo seu personagem entre quatro opções. Depois é hora de escolher seu primeiro advogado, para isso você terá três opções de profissionais especialistas em diferentes áreas. Depois da escolha, o jogo pode começar.

declaração dos direitos É seu primeiro dia de firma, você tem uma semana para fazer da sua empresa um sucesso! Os clientes chegam com reclamações, cabe ao administrador julgar se os direitos do cliente foram respeitados ou não.

Dependendo do caso, a pessoa é encaminhada para o advogado da firma, se você tiver algum especialista, se não tiver você tem a opção de pedir que o cliente volte no dia seguinte.O jogador deve escolher advogados para incorporar à equipe, cada profissional é especialista em um direito específico.

história americana O jogo conta o prestígio da firma de acordo com as ações do administrador e mede o sucesso pelo número de casos ganhos.

Encare o desafio e aprenda tudo sobre a Declaração dos Direitos!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Icivics

Lançamento

14/10/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura