OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Armazene seus documentos de forma organizada

TechTudo
por TechTudo em 31/08/2010 21h30

O Docs é um aplicativo que promove a organização e gerenciamento de documentos salvos no sistema e escaneados a partir da catalogação. Com ele, é possível criar categorias e eventos, inserir datas, títulos e descrições.

Adicionar documentos ao gerenciador é uma tarefa muito simples. Para isso, basta arrastá-los para a janela do programa, onde podem ser encaixados dentro de determinada categoria ou evento.

docsEsse programa pode ser utilizado tanto para armazenar documentos de forma organizada, facilitando a busca quanto como uma agenda, relacionando documentos as suas atividades diárias.

Para visualizar os documentos, utilize a função “CovertFlow”. Eles serão exibidos por meio de slides. Também é possível visualizá-los com o Finder ou com o QuickLook.

Além disso, o Docs permite fazer backup dos documentos armazenados e fazer a restauração de itens corrompidos ou perdidos.

Fotos

Há outros pacotes que oferecem soluções semelhantes e podem ser muito úteis; confira a lista abaixo.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Obloo

Lançamento

31/08/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Docs

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema