Don’t Touch My Droid!

Don’t Touch My Droid!

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Evite que seu celular seja utilizado por terceiros

TechTudo
por TechTudo em 17/09/2012 17h29

Don’t Touch My Droid! é um aplicativo criado para evitar que ladrões ou pessoas intrometidas acessem o seu aparelho Android sem a sua autorização. Este software gratuito ativa uma proteção anti-movimento para o seu smartphone e emite um alerta sonoro em alto volume quando alguém o pega.

O app funciona da seguinte forma: na página principal, o usuário seleciona o som que deseja que o telefone emita no momento em que estiver sendo usado por outra pessoa e a sensividade do sensor. Depois disso, basta tocar em “Activate”. Você receberá, então, uma mensagem “Activated” com o som escolhido. É a senha para provar que seu programa está funcionando.

Don’t Touch My Droid!Assim, qualquer movimento realizado pela pessoa que estiver com o smartphone na mão será denunciado com o aviso sonoro. Se ela quiser atender uma ligação, por exemplo, não será possível e o som vai ser emitido. Caso o enxerido tente correr com o seu celular, ele também ficará apitando. É um recurso interessante e que funciona para proteger o seu telefone de pessoas mal intencionadas.

O detalhe é que o programa só funciona quando está rodando na tela principal. Um fundo preto toma conta de seu display, com a palavra “Activated” e o ícone do aplicativo, uma caveira branca dentro de um círculo laranja. Para desativar o programa, basta tocar neste ícone. Assim, o seu celular estará desbloqueado.

A ideia é boa não somente para bloquear o aparelho em casos sérios, como também para pregar uma peça naquele amigo ou familiar que adora fuxicar o seu celular. Certamente, ele tomará um grande susto com o alerta sonoro emitido pelo Don’t Touch My Droid!.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

17/09/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Controle de acesso ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Controle de acesso