Dormi – Baby Monitor

Dormi – Baby Monitor

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Saiba tudo que as crianças estão fazendo com Dormi – Baby Monitor

Thiago Barros
por Thiago Barros em 21/02/2014 18h38

O Dormi – Baby Monitor é um aplicativo gratuito para Android, mas com compras in-app, voltado para o controle de ruídos sonoros nos quartos de crianças. Funciona online e offline e permite os pais saberem se está acontecendo algum som incomum no local onde os filhos estão dormindo.

O aplicativo deve ser instalado em dois aparelhos, no mínimo. Em um ele vai controlar, e no outro ser controlado. Assim ele cria uma rede de comunicação entre os dois, usando preferencialmente a mesma rede WiFi, para que possa ser realizado um intercâmbio das informações entre eles.

O pareamento é necessário para fazer o monitoramento. Não é possível utilizar o Dormi – Baby Monitor com somente um gadget. Após a sincronização, crie uma senha para que o único a poder desbloqueá-lo seja você. Em seguida é hora de começar a fazer, de fato, o que o programa promete.

Ele tem algumas horas de monitoramento gratuito, e o usuário pode comprar mais crédito depois, se testar o aplicativo e gostar. Nas configurações, é possível definir os níveis mais acima do padrão, e receber notificações disso depois. Mas o aplicativo não é exclusivo no mercado infantil, não.

O Dormi – Baby Monitor pode monitorar também celulares de adolescentes que já têm seus próprios telefones e quartos, mas estão fazendo muito barulho. Ele tem ainda um sistema de comunicação que monitora chamadas e mensagens recebidas pelo outro celular que está sendo monitorado.

Baixe Dormi – Baby Monitor grátis para seu smartphone Android no TechTudo Downloads!

Nossa opinião

O Dormi – Baby Monitor é um aplicativo bastante útil para quem tem filhos em casa e quer monitorar a atividade deles no quarto, sejam crianças ou adolescentes. Ele tem um visual bem interessante, otimo desempenho, grande quantidade de recursos e atua “no fundo” do telefone mesmo com a tela bloqueada.

Mas vale lembrar que o programa tem alguns pontos negativos. Primeiramente, ele só está disponível em inglês. Depois, precisa de mais de um dispositivo. Não adianta, infelizmente, ter só um celular e colocá-lo para fazer o monitoramento.

Além disso, o mais importante de tudo: o Dormi – Baby Monitor é um aplicativo gratuito para baixar, mas para funcionar completamente, é preciso pagar. Ele tem um número bem reduzido de horas de monitoramento garantidos gratuitamente: apenas quatro no mês.

Mas se você tem filhos e quer um monitoramento completo do nível de barulho que eles estão fazendo no quarto, para saber se o neném está chorando ou algo do tipo, vale um investimento no Dormi – Baby Monitor. Ele funciona muito bem, e serve até para verificar conteúdo que for recebido no celular que é usado como monitor.

Ele tem uma funcionalidade que emite notificações no celular que está longe do outro que está sendo usado para monitorar, com detalhes sobre ligações perdidas e mensagens de texto recebidas. Assim, se ele for de um dos pais, não fica com detalhes perdidos. E se o telefone for de um dos filhos, os pais podem controlar tudo o que se passa.

Prós
  • Monitoramento eficiente
  • Diversos recursos
  • Funciona no background
Contras
  • Poucas horas gratuitas por mês
  • Totalmente em inglês
  • Precisa de mais de um dispositivo

Fotos

TechTudo reúne novo serviço da Microsoft, programa da Infraero e outras opções para Android.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

sleekbit

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

O Dormi – Baby Monitor é um aplicativo bastante útil para quem tem filhos em casa e quer monitorar a atividade deles no quarto, sejam crianças ou adolescentes. Ele tem um visual bem interessante, otimo desempenho, grande quantidade de recursos e atua “no fundo” do telefone mesmo com a tela bloqueada.

Opinião dos usuários

Fórum

Dormi – Baby Monitor

Você ficou com alguma dúvida sobre Segurança ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Segurança