Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Controle os guerreiros favoritos em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 14/10/2013 17h24

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses é um jogo para Windows, Mac e Linux que serve como adaptação para o filme de mesmo nome. O famoso anime criado por Akira Toriyama ganhou esta versão inédita e simples, compatível com controles tradicionais e com direito a suporte para multiplayer entre quatro jogadores.

A premissa do game é simples e imita o filme: Goku, Vegeta e Gohan, poderosos saiyajins, precisam se unir para derrotar Bills, o deus da destruição. Os guerreiros Z se unem em uma batalha simultânea para vencer o inimigo, que detém um poder pelo menos 10 vezes maior que o dos heróis. Prepare seu Kame Hame Ha e desperte a fúria que existe no seu personagem.

O game oferece uma diversão rápida e sem compromissos e roda na maioria dos computadores. Para jogar você precisa apenas inserir seu e-mail no campo de download para receber o link. O aplicativo não requer nem mesmo instalação, basta descompactar e começar a se divertir no mundo de Dragon Ball Z.

Vale lembrar que controles são altamente recomendados. Goku e os outros possuem diversos golpes, que serão bem difíceis de se ativar em um teclado comum. Realizar combos fica muito mais fácil com um joystick, que pode ser o padrão do Xbox 360.

Reviva as batalhas épicas de Dragon Ball Z em A Batalha dos Deuses!

Nossa opinião

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses é um game gratuito que utiliza personagens do famoso desenho animado japonês em batalhas de tirar o fôlego. O título é fiel ao produto original e respeita seus personagens, com uma boa jogabilidade que pode ser aproveitada no teclado ou no controle.

Apesar de ser compatível com os dois tipos de comando, ele não funciona bem no teclado, principalmente no modo multiplayer. O ideal é conseguir controles, já que no multiplayer todos os jogadores irão controlar os personagens ao mesmo tempo, o que pode gerar certa confusão.

Os personagens disponíveis são divertidos, mas poucos. Os fãs sabem que Dragon Ball Z possui uma vasta gama de heróis e vilões, mas somente Gohan, Goku, Vegeta e Bills, do novo filme, são jogáveis. Apesar disso, os quatro estão bem representados e com todos os seus golpes originais.

Os gráficos também estão em um bom nível, lembrando muito o desenho animado. Na verdade eles parecem muitíssimo com os de outro jogo inspirado pela série, lançado ainda na época do PSOne, o que deve deixar os fãs saudosistas um pouco mais contentes. Até mesmo a jogabilidade é inspirada por este título antigo.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses é um game que respeita a saga original, apesar de sua pouca quantidade de personagens.

Prós
  • Jogabilidade funcional
  • Fiel ao desenho
  • Bons gráficos
  • Multiplayer
Contras
  • Poucos personagens
  • Jogar no teclado é atrapalhado

Fotos

Goku e seus amigos irão fazer sua estreia na nova geração com um novo jogo de Dragon Ball Z que será lançado para o PlayStation 4 e também para a geração passada, com versões para o Xbox 360 e PlayStation 3.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Aiyra e Duckbill

Lançamento

11/10/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
8.0

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses é um game gratuito que utiliza personagens do famoso desenho animado japonês em batalhas de tirar o fôlego. O título é fiel ao produto original e respeita seus personagens, com uma boa jogabilidade que pode ser aproveitada no teclado ou no controle.

Opinião dos usuários

Fórum

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação