Dragon Dictation

Dragon Dictation

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Recurso de voz semelhante ao Siri, do iPhone 4S, para qualquer celular

TechTudo
por TechTudo em 10/10/2011 21h06

O app Dragon Dictation para iOS, traz uma útil ferramenta para reconhecimento de voz. Com ele você não precisará mais digitar para enviar uma mensagem, basta falar e ele transformará o áudio em um texto. Esta sentença poderá ser enviada por e-mail, SMS, publicada no Facebook, Twitter e ainda, copiada para outros fins.

Como usar

Dragon Dictation A partir da tela principal, você clica no seu único comando disponível "Tap and Dictate". Após alguns segundos, ele apresentará o que reconheceu do áudio (caso tenha feito alguma confusão com as palavras é possível arrumar o texto). Clicando na grade do menu inferior, você descobre as possibilidades de tarefas com aquela sentença.

O Dragon Dictation é uma versão simplificada do Siri, recurso de voz do iPhone 4S, tendo vantagem de poder ser usado por outros aparelhos. Ele possui suporte a diversos idiomas, inclusive português, é gratuito e compatível com o iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 4.0 ou superior.

Fotos

Aplicativos para iOS e Android convertem voz e texto de modo fácil e rápido, permitindo edição e compartilhamento para redes sociais e emails.
Uma das grandes novidades do novo iPhone 4S é o sistema de reconhecimento de voz, o Siri. Não disponível em versões anteriores do smartphone da Apple, muitos donos de outras gerações do iPhone estão em busca de alternativas ao controlador por voz. [...]
O Android ainda não oferece nenhum recurso equivalente ao assistente pessoal do iPhone 4S, o Siri, mas iniciativas estão chegando perto disso. O último caso foi a atualização do teclado Swype, que agora oferece um sistema de reconhecimento de voz bastante...
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

11/10/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais