Draw Something 2

Draw Something 2

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Reviva a febre dos desenhos com o Draw Something 2

Thiago Barros
por Thiago Barros em 19/08/2013 16h46

O fenômeno dos desenhos para iOS e Android, Draw Something 2 é a sequência do game Draw Something, que virou uma grande mania entre os usuários de dispositivos móveis entre 2011 e 2012. Nesta nova versão, o jogo está mais completo e dá ao usuário uma série de novas funcionalidades que prometem agradar ainda mais.

Há diversos efeitos, ferramentas, carimbos e cores, que fazem com que os desenhos sejam muito mais elaborados. Até por isso, há novas opções sociais, como adição de amigos e compartilhamento, uma galeria com suas “obras-primas” e, claro, muito mais palavras: cerca de cinco mil novos verbetes que você terá que traduzir em desenhos.

A interface e o modo de jogar são muito parecidos com o primeiro Draw Something. As diferenças estão nas ferramentas exibidas na parte inferior da tela e nas cores que ficam na parte superior. Além disso, há um menu com diversas opções na tela principal, como Home, Meus JogosNovoGaleria Eu, onde fica o seu perfil.

Para seguir alguém, basta acessar o perfil da pessoa e requisitar a amizade. Ainda é possível curtir desenhos e ganhar medalhas, como as do Foursquare, conforme você vai realizando proezas no game. Com tantos atrativos, Draw Something 2 chega forte à loja de aplicativos da Apple e promete lutar para fazer tanto sucesso quanto seu antecessor.

Na versão paga, que custa US$ 2,99 (cerca de R$ 6), além de todos os recursos que já foram mencionados, o Draw Something 2 não tem propagandas, possui uma ferramenta exclusiva de varinha mágica, há ainda mais palavras e também dá vários bônus para os usuários. Faça o download agora mesmo!

Nossa opinião

A segunda versão de Draw Something levou o jogo a um outro nível. Após um período de esquecimento e de esfriamento da moda que pegou milhões de pessoas no mundo todo, ele retorna ainda mais forte. Draw Something 2 é mais social, oferece mais ferramentas de desenho e ainda garante muito mais diversão do que o primeiro.

Depois de alcançar 100 milhões de gamers com a primeira edição, a Zynga lançou um game totalmente repaginado e que está ainda mais divertido. O objetivo, claro, é alcançar números ainda maiores – o que  parece ser totalmente possível. O que era bom, segue bom. E ainda vieram adições para torná-lo mais completo.

A interface e o modo de desenhar são basicamente os mesmos. No entanto, as mudanças sutis e eficientes, como adição de uma “rede social”, com adição de amigos, curtidas e até galeria de desenhos foram ótimas ideias. Isso tudo agregado aos recursos para desenhar, como carimbo, lápis de estampa, lápis de pixel, marca texto e etc.

Se você não jogou o Draw Something original, não se preocupe, ele tem até um tutorial bem detalhado – e totalmente em português – no início. O jogo está bem mais legal e só resta agora esperar que ele se popularize, pois ainda é comum tentar jogar com algum dos seus amigos do Facebook e receber uma mensagem de que nenhum deles joga.

Prós
  • Lado mais social
  • Novos recursos para desenhar
  • Variedade de termos para serem traduzidos em desenhos
  • Tutorial no começo do jogo
  • Idioma em português
Contras
  • Não tem

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Zynga

Lançamento

15/08/2013

Versão

1.1.4

Nossa Opinião

NOTA tt
10

A segunda versão de Draw Something levou o jogo a um outro nível. Após um período de esquecimento e de esfriamento da moda que pegou milhões de pessoas no mundo todo, ele retorna ainda mais forte. Draw Something 2 é mais social, oferece mais ferramentas de desenho e ainda garante muito mais diversão do que o primeiro.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de raciocínio ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de raciocínio