Driver San Francisco

Driver San Francisco

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Driver San Francisco traz alta velocidade, adrenalina e boas corridas

TechTudo
por TechTudo em 04/12/2012 20h16

Driver San Francisco é uma edição para Android da conceituada franquia Driver. Com inúmeras características que tornaram a série marcante, o jogador disputa corridas alucinantes em busca de suspeitos e bandidos.

O jogador controla o detetive Tanner, que tem como principal missão investigar os atos criminosos de Jericho, conhecido na cidade como o “Senhor do Crime”. Dirigindo um Dodge Challenger estilizado, o policial se infiltra em corridas para lá de desafiadoras, enquanto segue os rastros do bandido pela cidade de São Francisco.

driver san franciscoA versão do game para dispositivos móveis trabalha um aspecto retrô, com ambientes e veículos que remetem a desenhos. A jogabilidade do título é extremamente simples, não exigindo muita habilidade nem nas etapas mais avançadas.

O gamer precisa apenas pressionar as extremidades do dispositivo, que obrigatoriamente deve ficar na horizontal para efetuar as manobras com o veículo. Inúmeros recursos para auxiliar na campanha são disponibilizados na pista e alguns deles oferecem mais estabilidade, velocidade ou pontos.

driver san franciscoOs jogadores podem circular livremente, ligar a função de GPS e participar de mais de 30 desafios fora da missão principal. Na cronologia oficial do game são disponibilizadas dez tarefas que variam desde o estilo “contra o tempo” até um modo de sobrevivência.

Acelere ao máximo para capturar bandidos ou apenas ganhar corridas. Driver San Francisco é simples, mas oferece recursos agradarão os fãs do gênero. Ele é pago e está disponível pra Android 1.5 ou superior.

Fotos

A Ubisoft liberou um novo trailer para seu próximo jogo, Driver: San Francisco, mostrando agora três das onze modalidades multiplayer confirmadas para o produto final: Tag, Shift Racing e Take Down.
A Ubisoft alegou que seus recentes esforços com o uso de proteções DRM (Digital Rights Management), que exigem que seus jogos fiquem online o tempo todo para serem aproveitados, diminuíram a taxa de pirataria em seus títulos. A empresa confirmou que considera sua empreitada como sendo um sucesso, apesar da insatisfação de alguns consumidores.
A editora Ubisoft confirmou um breve adiamento para o novo Driver: San Francisco, nos Estados Unidos. Originalmente programado para 30 de agosto, o game chega apenas em 6 de setembro naquele território. No Reino Unido a data continua como antes: 2 de setembro. Enquanto o restante da Europa recebe o título no dia 1º do mesmo mês.
Foi revelado pela Ubisoft que a versão PC de Driver : San Francisco terá o mesmo sistema de proteção que já foi usado em outros jogos da série na plataforma, onde para se jogar é necessário uma conexão constante com a internet. Essa DRM já deu muito o que falar no passado, mas a Ubisoft não desistiu de utilizar esse recurso para inibir a pirataria.
A guerra das produtoras contra os jogos usados tem feito muitas vítimas ultimamente, e a Ubisoft mostrou que também está pronta para pegar em armas e confirmou a obrigatoriedade de um passe online, chamado Uplay Passport, para seus jogos futuros. Driver: San Francisco será o primeiro jogo da empresa a carregar essa exigência.
A Ubisoft pode até estar tomando uma abordagem menos realista com seu mais recente capítulo da série, Driver: San Francisco, onde o jogador acaba se aventurando pelo subconsciente do detetive John Tanner, que se encontra em coma e dentro de sua mente tem a habilidade de mudar de corpo facilmente e pegar qualquer veículo à sua volta, mas isso não significa que ela não se preocuparia em licenciar marcas reais para os carros.
Quando a Ubisoft anunciou o novo episódio de Driver, não dá pra dizer que muitos fãs da franquia ainda estavam animados. Basicamente, em um mundo de Grand Theft Auto parecia não haver espaço para um jogo como Driver, que não exatamente é um clone, mas que não tinha mais o seu charme original. Para voltar a fazer sucesso era necessário voltar às raízes e Driver: San Francisco era a resposta.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Gameloft

Lançamento

04/12/2012

Review

NOTA tt
8.0

Um dos primeiros games a misturar corrida e ação em 3d está de volta. Driver San Francisco inova a série permitindo que o jogador controle a mente de motoristas em um enredo pra lá de fantasioso. Confira:

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de corrida ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de corrida