Publicidade

DriverPack Solution

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    DriverPack

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

9,3 Nota tt

DriverPack Solution não requer esforços para usar. Depois da trabalhosa instalação, o usuário poderá respirar aliviado e finalmente ter os seus drivers sempre atualizados no computador. O programa cumpre as funções prometidas em poucos cliques.

  • Interface 10
  • Usabilidade 9
  • Performance 8
  • Funcionalidade 10

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Atualize todos os drivers necessários para o seu PC com DriverPack Solution

DriverPack Solution é um programa, gratuito, que faz atualizações de drives em computadores com o Windows instalado. O software detecta se há algum drive desatualizado ou que ainda não foi instalado e coloca o arquivo para rodar no PC.

Além de fazer busca e instalações, o programa também traz algumas tarefas típicas do painel de controle do sistema, como a função para adicionar e remover programas. Portanto, é possível realizar uma rápida limpeza da máquina para deixá-la mais leve para receber novas atualizações.

A ferramenta mais importante é a de diagnósticos, que mostra o que precisa ser atualizado a respeito dos drivers do PC. Nela, estão três opções de detecção: "Drivers", "Programs" (programas), e "Backup". Essas três ficam separadas em forma de guia, no meio da tela. Ao clicar em uma de cada vez, o usuário poderá colocar a função desejada e deixar o programa trabalhar.

Funções

Durante o andamento da busca por atualizações, essas abas mostram quantos drives ou programas foram encontrados. Ao final, uma mensagem de atualização será exibida na tela para mostrar que o processo foi concluído. Para deixar o computador em dia com os arquivos, basta clicar no botão verde à direita “Update All” (atualizar tudo).

Assim que o programa é instalado, a interface principal já exibe dados do computador, como: nome da máquina, marca, versão do Windows, além de mostrar informações sobre o processador e o drive usado na máquina.

Instalação

A dica útil é: baixe o arquivo do torrent para não precisar instalar nenhum tipo de pacote que venha junto a pasta. Há, também, a chance de descarregar o determinado arquivo para ser instalado em um DVD, assim o programa pode ser executado em outras máquinas.

Apesar de ser em inglês, o idioma precisa ser inserido manualmente durante a instalação. O programa está na versão gratuita e roda em versões mais recentes do Windows. Deixe todos os drives e programas rodando perfeitamente, baixe agora o DriverPack Solution!

Nossa opinião

DriverPack Solution não requer esforços para usar. Depois da trabalhosa instalação, o usuário poderá respirar aliviado e finalmente ter os seus drivers sempre atualizados no computador. O programa cumpre as funções prometidas em poucos cliques.

A interface facilita bastante o trabalho do usuário. A função de diagnósticos aparece logo no meio da tela e começa a ser executada de imediato. O usuário pode ter as novas instalações de praticamente todos os drives com apenas um clique. Fazendo a busca, o software mostra o que falta para o PC ganhar um upgrade de 100%.

A busca de drivers leva o tempo correspondente ao número de drivers encontrados. Quanto menos tempo, menor será a espera e vice-versa.

O programa pode ser reconhecido pelo Windows como um adware, mas pode ir em frente com a instalação. Caso não tenha paciência para esbarrar com erros durante a execução do programa, instale a versão torrent, a mais fácil e rápida forma de ter o DrivePack Solution trabalhando no Windows.

Prós

  • Funcionamento sem esforço
  • Leve
  • Encontra drives desatualizados e até os ‘escondidos’ do PC

Contras

  • O torrent é o único arquivo de instalação que funciona sem restrições
3 fotos
Software gratuito ajuda usuários a configurar o Windows com drives e softwares.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.