Drunk Dial No!

Drunk Dial No!

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Oculte números da agenda em momentos de bebedeira com o Drunk Dial No!

TechTudo
por TechTudo em 14/03/2014 16h29

Drunk Dial No! é um aplicativo para iOS, capaz de ocultar números de telefone e e-mail por até 48 horas. Com ele, você configura quais contatos que não devem ser disponibilizados de jeito nenhum para você em tantas horas. Ideal para quando você vai para festas e não quer correr o risco de ligar para o ex, queimar o filme com o chefe ou importunar amigos.

A interface do app Drunk Dial No! traz uma usabilidade intuitiva, sem grandes complicações nem elementos desnecessários. Na tela inicial são apresentados os seus amigos bloqueados para ligações e possibilidade de ocultar outros.

Para impedir ligações para determinado contato, clique na tela inicial no botão de positivo (+) no canto superior direito da tela. Escolha um de seus contatos e configure quantas horas o bloqueio deve durar (é possível ocultar por até 48). Após os ajustes, seus telefonemas ou e-mails estarão totalmente inacessíveis e não haverá a menor possibilidade de falar com eles durante aquele período.

Outra possibilidade do aplicativo consiste em configurar uma mensagem para ser enviada a si próprio horas após. Se você sabe que estará bêbado, mas não quer correr o risco de esquecer de realizar determinada tarefa, esta função pode ser bastante útil. O lembrete será enviado no horário determinado por você (até as sete horas seguintes) e funcionará como uma orientação para momentos difíceis.

Drunk Dial No! é uma boa ferramenta para quem quer sair para festas sem se preocupar em ligar para quem não deve por conta dos drinks a mais. O app vem em inglês, é pago e compatível com iPhone, iPod touch ou iPad com iOS a partir da versão 4.3.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

26/09/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Drunk Dial No!

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores