Duke Nukem Forever

Duke Nukem Forever

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
O inesperado (de todas as formas) Duke Nukem Forever, recebeu essa semana o seu primeiro download content. Chamado de “Hail to the Icons Parody Pack” já está disponível para Xbox 360, Playstation 3 e PC. O preço é de US$ 10, ou de 800 MS Points no caso do Xbox 360 e é absolutamente gratuito para quem adquiriu previamente o Duke Nukem First Access Club.
A Tapjoy anunciou esta semana que o clássico game de tiro em primeira pessoa Duke Nukem 3D está a caminho de smartphones e tablets com sistema Android na versão 2.1 ou superior. Esta edição do jogo, curiosamente, será um port da lançada para iOS em 2009, sendo desenvolvida pela MachineWorks Northwest.
O projeto independente Duke Nukem Reloaded, criado por fãs do brutamontes loirão, acaba de ser colocado em uma pausa por tempo indefinido. A equipe responsável não explicou qual seria a razão, mas comentou que espera retornar para terminá-lo eventualmente.
O polêmico jogo Duke Nukem Forever recebeu uma atualização recente na sua versão PC através do Steam. Várias mudanças foram feitas na jogabilidade, a parte gráfica do jogo, e sistema. O jogo recebeu uma grande otimização por parte da produtora Gearbox, que acreditou no lançamento desse jogo, quando todos já duvidavam.
Duke Nukem Forever, enfim, chegou ao mercado e decepcionou muita gente. Mas isso não quer dizer que o game não continue com aquele humor ácido de sempre, certo? Pensando nisso, a produtora Gearbox Software vai lançar mais um pacote extra para o game, justamente neste clima. O extra, chamado de Parody Pack, faz piada com outros jogos famosos e adiciona novos mapas e modos ao multiplayer.
O jogo Duke Nukem Forever pode não ter sido o mais aclamado pela crítica, mas sem dúvida chama sua atenção pela interatividade com o cenário. E um dos lugares mais interessantes para se interagir está logo no começo do jogo, com a lousa branca onde Duke pode desenhar o que quiser, deixando a imaginação do jogador voar livremente.
Apesar da produtora Gearbox ter comentado há pouco tempo atrás que o lendário lançamento de Duke Nukem Forever tenha sido um sucesso, pois mesmo com as fortes críticas do jogo, ele vendeu bastante, parece que isso não foi o suficiente para a companhia detentora dos direitos do herói canastrão, a Take-Two.
Duke Nukem Forever, que pode ser considerado, literalmente, “o jogo mais esperado de todos os tempos”, pode fazer um grupo bem específico de fãs esperar mais um pouco. Com mais de 12 anos de desenvolvimento, as péssimas críticas que o jogo obteve após seu lançamento no início do mês podem ter convencido a 2K Games a expandir sua abrangência para novas plataformas: computadores da Apple. Mais plataformas, mais gente comprando e ajudando a pagar os custos de uma década de produção, certo?
Esse caso aconteceu há alguns dias atrás, quando as primeiras notas baixas de Duke Nukem Forever começaram a aparecer na internet. O chefe da agência de publicidade que cuidou da divulgação de Duke Nukem Forever, Jim Redner, foi bem direto em seu Twitter, dizendo que não iria fornecer novos jogos para sites que não sabem fazer reviews.

Review

NOTA tt
6.0

O jogo que levou mais tempo para ser desenvolvido no mercado finalmente deu as caras nos consoles da atual geração. Duke Nukem Forever chega com a boa e velha diversão que consagrou o título, mas carrega diversos problemas em sua mecânica. Veja como ficou:

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação