Dungeonland

Dungeonland

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Dungeonland, crie estratégias e saia vencedor nesse RPG

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 05/07/2013 09h31

Dungeonland é um jogo de ação e RPG para Windows. Com elementos de estratégia em tempo real, no qual três jogadores devem entrar em elaboradas masmorras de um parque de diversões e sobreviver aos desafios criados pelo Dungeon Maestro, que também é controlado por um jogador. O game se inspira em outras famosas obras, como Diablo e Dungeon Siege, mas com um apelo muito mais casual.

Na história, um grupo de aventureiros acaba visitando um parque de diversões de temática medieval que foi construído por um vilão, que não aguenta mais ter seus planos frustrados. A história do jogo é bem simples, e o visual não transmite a impressão de ser um jogo “hardcore”, mas oferece desafios dignos de RPGs famosos.

Com produção de um estúdio brasileiro, o jogo tem seu trunfo inovador ao dar para um dos jogadores o controle das fases. Antes de começar uma partida, você poderá comprar cartas e montar um baralho de recursos contra os outros jogadores. Armadilhas, monstros, itens falsos, chefões e feitiços, são apenas algumas das opções disponíveis na mão do antagonista.

Sem um enredo muito elaborado, o game tenta criar a própria história ao longo das fases, de acordo com o que os jogadores fazem em tempo real. Seu nome é inspirado em parques de diversões – com o termo “lândia” – e por isso ele passa a impressão de estarmos em um gigantesco parque cheio de perigos.

Dungeonland é altamente indicado para curtir o modo multiplayer, mas também é possível aproveitar sua aventura no modo para um jogador. Baixe e divirta-se!

Fotos

Indústria brasileira cresce muito e "invade" o seu Steam.
Quem disse que para se divertir com jogos tem pagar uma fortuna? Confira a lista que o TechTudo preparou com os melhores jogos gratuitos da Steam.
Conversamos com Abraão Caldas de Santana, um dos desenvolvedores que participou da maratona, além de organizadores. Todos contaram detalhes sobre o evento para a coluna Geração Gamer.
Marcos Venturelli conversou sobre o fim da empresa carioca Critical Studio e sobre os principais problemas da indústria de jogos no Brasil.
Nova versão gamer da Humble Weekly Sale traz pacotes com seis, oito e 48 jogos da Paradox Interactive
DungeonLand é um game brasileiro que ficou em terceiro lugar em vendas no Steam em seu lançamento e permaneceu semanas entre os dez jogos mais vendidos na loja virtual.
Evento em São Paulo reuniu os melhores games indies nacionais durante a Virada Cultural. O TechTudo compareceu e testou cinco jogos, que você confere aqui.
A proposta é apresentar ao público os jogos desenvolvidos no país, bem como acervos de videogames, jogos de tabuleiros e de cartas.
Os lançamentos da semana nos games esquentam ainda mais com a chegada da compilação em alta definição da série Hitman, nos consoles. O PC e Mac recebem o game Dungeonland, feito por brasileiros e lançado mundialmente.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Paradox Interactive

Review

NOTA tt
7.0

DungeonLand é um jogo de ação e estratégia, no qual três jogadores devem entrar em elaboradas masmorras de um parque de diversões e sobreviver aos desafios criados pelo Dungeon Maestro, que também é controlado por um player.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de RPG ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de RPG