Publicidade
Dying Light

Dying Light

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Dying Light é um jogo de zumbis para PS4, Xbox One e PC

Dying Light é o novo game de survival horror para PS4, Xbox One e PC dos mesmos produtores de Dead Island. A chegada do jogo para a geração anterior foi cancelada, e portanto Dying Light não chegará ao PS3 e Xbox 360. Em vez da paradisíaca ilha de Dead Island, o cenário aqui é uma desolada cidade infestada por zumbis. O jogo é em mundo aberto e tem como característica um gameplay frenético baseado em movimentos de parkour num mapa bem extenso. O jogo conta com uma tradução e dublagem completa em português. Dying Light tem multiplayer online para até quatro jogadores. Confira os requisitos e como fazer o download de Dying Light no PC pela Steam ou pela loja virtual de seu console.

6 fotos
A categoria survival vai receber grandes títulos neste ano, incluindo clássicos remasterizados e franquias inéditas. Saiba mais!
Assista ao vídeo que revela o mapa gigantesco de Dying Light.
O novo teaser de Dying Light traz atores reais interpretando zumbis. Além disso, há um atleta de Parkour encenando uma intensa perseguição pelos telhados de Cambridge, no Reino Unido.
O estilo é um dos mais populares na atualidade. Confira os melhores jogos que estão por vir e relembre os grandes sucessos de 2014.
Vídeo permite tomar as decisões que definem o destino do personagem em meio ao apocalipse zumbi.
Semana de trailers foi marcada pelo anúncio do primeiro DLC com expansão da história para Sunset Overdrive ainda em dezembro e a esperada conclusão da série de trailers Ace Chemicals de Batman: Arkham Knight.
Novo trailer se foca na história do protagonista e mostra os conflitos da cidade infestada por zumbis
Confira nossas matérias sobre o aniversário de 20 anos do lançamento do primeiro PlayStation e várias outras no resumo semanal de jogos
Três pacotes adicionais estarão disponíveis para o esperado jogo de zumbis. Novas armas, missões e outras novidades estão por vir; confira.
Confira neste resumo as principais novidades da semana.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.