Eagleeyes

Eagleeyes

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Vigie seu patrimônio, monitorando todas as câmeras pelo seu celular

TechTudo
por TechTudo em 16/05/2012 21h30

Em busca de segurança, é comum que as pessoas instalem câmeras em vários pontos da casa, do condomínio, da loja ou de qualquer outro local que possa correr algum tipo de risco de invasão.

No entanto, controlar todos esses equipamentos pode ser um problema. Na tentativa de ajudar o usuário a vigiar o patrimônio, a Avtech criou o aplicativo Eagleeys.

Veja tudo simultaneamente

Eagleeys Fácil de usar, apesar de estar em inglês, o app é capaz de mostrar todas as câmeras a ele conectadas simultaneamente na tela do seu smartphone.

Caso prefira ver apenas uma câmera por vez, não há problema: basta escolher esse modo de exibição. A interface de Eagleeyes é bastante intuitiva.

Outra interessante ferramenta de segurança do aplicativo é que ele pode tirar fotos de determinado momento exibido na transmissão. Isso quer dizer que você vai poder ter detalhes do que se passa, congelando as imagens se necessário.

Controle do foco da câmera

Eagleeyes Pelo app, você ainda consegue controlar as câmeras, dando zoom ou distanciando o foco. Eagleeyes leva a sério a expressão “ter olhos de águia” e realmente vê ao longe.

O programa de monitoramento e vigilância tem duas versões, uma gratuita e a outra que custa US$ 4,99, o equivalente a pouco menos de R$ 10,00. Eagleeyes foi criado para funcionar nos aparelhos da Apple (iPhone e iPad) e também no sistema operacional Android, entre outros.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

16/05/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Controle de acesso ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Controle de acesso