Ear Spy

Ear Spy

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Ouça conversas ao seu redor com o aplicativo de espionagem Ear Spy

Marvin Costa
por Marvin Costa em 27/05/2014 18h17

O Ear Spy é um aplicativo que consegue amplificar os sons do ambiente e enviá-los para o fone de ouvido de dispositivos Android e iOS. Os usuários poderão utilizá-lo tanto para espionar conversas de outras pessoas ao redor quanto para ouvir o que se passa em um outro cômodo da casa, utilizando um sistema de fone bluetooth.

Ao iniciar o aplicativo, ele apresenta uma prática interface com um grande botão vermelho que é responsável por ligar o monitoramento dos sons emitidos ao redor do dispositivo. Por contar com um potente amplificador de som, a ferramenta deve ser associada aos fones de ouvido do aparelho para que não aconteça nenhum tipo de microfonia ou reverberação.

A plataforma possui um preciso equalizador que pode realçar frequências contidas em vozes e diversos tipos de ruídos específicos. Desta forma, sons que originalmente são captados em volumes muito baixos podem ser amplificados. Além disso, O Ear Spy ainda tem um volume geral que aumenta todas as frequências captadas.

O Ear Spy possui uma versão Pro que contém diversos recursos extras. Entre eles, destacamos a possibilidade de utilizar um sistema de cancelamento de ruído, um noise reduction, um novo equalizador de cinco bandas e um poderoso gravador de MP3 para ter conversas e ruídos gravados no dispositivo.

Por trabalhar em parceria com um fone de ouvido, o Ear Spy não deixa ninguém perceber que você está ouvido a conversa em alto e bom som. Durante todo o processo de espionagem, as pessoas ao redor vão pensar que você está apenas ouvido músicas em seu dispositivo.

Se você procura por um aplicativo para espionar, baixe gratuitamente o Ear Spy no TechTudo!

Nossa opinião

O Ear Spy é um curioso aplicativo que permite que os usuários possam ouvir conversas ao redor em alto e bom som utilizando os fones de ouvido de dispositivos iOS e Android. Com funcionalidades simples, ele pode ser uma excelente opção para ouvir o que se passa em outros cômodos de uma casa ou monitorar tudo que estão dizendo em lugares com diversas pessoas.

Com interface simples e um tanto tosca, este aplicativo não traz nenhum tipo de dificuldade na utilização. Suas funções são apresentadas de maneira clara. Outro ponto fraco é o design, que tem gráficos muito simples.

A ideia de “investigar” o que acontece ao redor se torna interessante pois, obrigatoriamente, o usuário deve utilizar fones de ouvido para ouvir o áudio captado. Dessa maneira, as pessoas dificilmente perceberão que as conversas estão sendo interceptadas.

Se o usuário usar a criatividade, pode utilizar este aplicativo para auxílio de atividades de seu dia a dia. Ele pode funcionar como um babá eletrônica para crianças e, até mesmo, para amplificar sons de uma TV com volume baixo durante a madrugada. Em ambas as situações é interessante utilizar o Ear Spy com fones bluetooth.

No geral, o aplicativo funciona bem. Nos testes não registramos qualquer tipo de bug ou travamento que prejudique o desempenho. Mesmo tendo poucas funcionalidades, o usuário pode adquirir a versão Pro do aplicativo e ganhar recursos extras como a possibilidade de gravar as conversas em MP3.

Prós
  • Interface fácil de usar
  • Amplifica significativamente o som ambiente ao redor do dispositivo em que está instalado
Contras
  • Interface e design de baixa qualidade

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Overpass LTD

Nossa Opinião

NOTA tt
7.3

O Ear Spy é um curioso aplicativo que permite que os usuários possam ouvir conversas ao redor em alto e bom som utilizando os fones de ouvido de dispositivos iOS e Android. Com funcionalidades simples, ele pode ser uma excelente opção para ouvir o que se passa em outros cômodos de uma casa ou monitorar tudo que estão dizendo em lugares com diversas pessoas.

Opinião dos usuários

Fórum

Ear Spy

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade