The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online

7.5
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Download de The Elder Scrolls Online: nova edição com conteúdos clássicos

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 13/04/2016 09h48

The Elder Scrolls Online é a versão multiplayer massiva da famosa série de RPGs, para PC (Windows), Mac OS, PS4 e Xbox One. O jogo tem como produtora a Bethesda, a mesma que nos trouxe títulos como Oblivion e Skyrim, então podemos esperar aventuras similares, com muito conteúdo e temática medieval – recheado de magias, guerreiros, dragões e muitos outros elementos peculiares a este tipo de cenário. Faça o download de The Elder Scrolls Online, disponível no Brasil

Um mundo enorme

Sua saga começa em Tamriel, cenário principal do jogo, onde é preciso construir seu personagem e vivenciar as primeiras horas de aventura. Seja qual for sua decisão inicial de classe ou raça, você irá começar em uma prisão, onde vai ser salvo graças a uma rebelião e precisa fugir, enfrentando ameaças pelo caminho.

O jogo segue uma progressão natural de tutorial em seus primeiros momentos, mas logo o jogador vai estar livre para fazer o que quiser na aventura que conta com um mundo gigantesco e totalmente explorável, seja em locais perigosos e cheios de monstros poderosos ou em cidades pacatas aonde é possível conseguir itens e aliados.

The Elder Scrolls Online possui suporte para muitas funcionalidades que deixam sua partida completa. Junte-se a amigos em guildas para exploração de cenários ou embates contra chefões em grupo, ou aventure-se por Tamrieal de forma solo para enfrentar outros jogadores no modo PvP – seja qual for a sua escolha, a experiência vai ser única.

Liberdade medieval

Como em outros jogos da série, The Elder Scrolls Online oferece um enorme senso de liberdade e deixa o jogador vivenciar seus momentos da forma que bem entender. Se quiser ficar parado de forma pacata em uma cidade ou criar uma casa para viver dentro do jogo poderá fazer isso, mas se quiser participar de aventuras épicas e evoluir seu personagem até níveis impressionantes também será possível.

Temos personalização de armas, evolução de níveis, aparência dos personagens e muito mais. A ideia é que The Elder Scrolls Online respeite todas as particularidades que fizeram desta série uma das melhores do gênero RPG em seus títulos anteriores, principalmente em relação a The Elder Scrolls 5: Skyrim.

A jogabilidade também se assemelha bastante a Skyrim, com visão em primeira pessoa e com equipamentos dinâmicos que podem ser coletados de inimigos caídos. No geral, ao aproveitar esta aventura a impressão que temos é como se estivéssemos jogando uma versão online do game anterior.

Servidores dinâmicos

The Elder Scrolls Online também tem uma bela novidade para quem gosta de jogar com amigos: os servidores dinâmicos. O jogo detecta em qual mundo seus amigos estão e te coloca no mesmo servidor deles, dispensando aquela famosa “escolha de mundos” que ocorre normalmente em MMORPGs.

Desta forma, você nunca vai jogar sozinho, desde que marque de aproveitar o game com amigos e, claro, faça ainda mais aliados dentro da aventura – algo que é uma boa dica a ser aproveitada.

Não deixe de baixar The Elder Scrolls Online e aproveite toda a experiência que esta versão renovada de uma série clássica tem a oferecer!

Fotos

Ofertas na PSN, Steam e Xbox Live trazem preços imperdíveis nos consoles e PCs
The Last of Us comemora o Dia da Contaminação com desconto na PSN, GTA 5 fica mais barato na Xbox Live e The Elder Scrolls ganha promoção na Steam 
Cristiano Ronaldo na capa do simulador da EA, novidades sobre a E3 e tutoriais brilharam na semana
MMORPG da Bethesda pode ser jogado de graça no PC e PS4
Confira os lançamentos da semana para as principais plataformas.
Evoluir suas habilidades em crafting, ou seja, fabricar seus próprios itens e equipamentos, requer planejamento, dedicação e tempo.
Entre em uma guilda, consiga um cavalo, participe de missões e esteja atento às diversas áreas de exploração que o game oferece
Descubra agora se vale a pena jogar TESO: Tamriel Unlimited nos consoles da geração atual.
Games de destaque chegam pouco antes da E3. Saiba mais!
O MMORPG se tornou gratuito para os usuários jogarem. Haverá ainda a opção de pagar por uma mensalidade para receber alguns extras virtuais.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Bethesda

NOTA tt
7.5

O game parece uma versão online de Skyrim, o que não é ruim, mas também não é bom.

Dados do Jogo
Produtora Bethesda
Plataforma Windows, Mac, PS4 e Xbox One

Opinião dos usuários

Fórum

The Elder Scrolls Online

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de RPG ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de RPG