Empire: Rome Rising

Empire: Rome Rising

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Molde seu império em Empire: Rome Rising e torne-se um verdadeiro César

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 26/05/2014 11h19

Empire: Rome Rising é um jogo de estratégia para Android ambientado durante a era do Império Romano, no qual o jogador participará ativamente na construção dessa lendária civilização.

Sua função como gestor da cidade é levá-la aos patamares mais altos das civilizações antigas, equipando-a com prédios sofisticados, infraestrutura de qualidade e exércitos competentes e sempre prontos para combater ameaças internas e externas.

No início do jogo será preciso gerir seu patrimônio para que ele renda mais benfeitorias para sua população, atendendo todas as classes sociais. A fim de manter uma política de boa vizinhança com os Estados adjacentes, faça bom uso da diplomacia para conseguir aliados e minimizar possíveis tensões.

Em momentos onde elas forem inevitáveis, mande para o campo de guerra seus campeões e exércitos, com vinte tipos de unidades de guerra para se criar e aprimorar. Paralelamente a tudo isso, invista na educação de seu povo e incentive seus cientistas a criarem novas tecnologias, que poderão render todo tipo de benefício para sua cidade.

Quando achar necessário, invada demais cidades e as anexe ao seu império, aumentando seus limites até onde for possível. E a qualquer momento trave conversas com demais jogadores do jogo, buscando alianças ou simplesmente para momentos de interação divertida.

Descubra se você tem potencial e talento para se tornar um verdadeiro César. Faça o download grátis de Empire: Rome Rising!

Nossa opinião

Empire:Rome Rising é um game que funciona melhor em tablets do que em smartphones, isso porque há alguns detalhes que se perdem ou são mal vistos em telas pequenas, como textos e ícones.

O aplicativo conta com muitos textos, todos em inglês, sendo recomendável ter certa intimidade com o idioma para ficar por dentro de tudo que acontece na trama. Os gráficos são simples, mas competentes, e a disposição do jogo pela tela nos lembrou bons momentos das franquias Sim City com pitadas de Age of Empires.

Os comandos são objetivos, bem responsivos e há um tutorial para guiá-lo ao iniciar sua campanha. Os sons de Empire:Rome Rising são muito legais, bastante acima da média ouvida em demais apps. Para transformar a experiência em algo ainda mais bacana, use fones de ouvidos e deixe-se embalar pelo que acontece na tela.

A evolução de jogo chega a um ponto no qual ele começa a ficar mais lento, por escassez de dinheiro para construções, investimentos e outras necessidades. Isso porque o app tentará lhe seduzir com compras reais, algo que deverá ser avaliado pelo jogador. Se você não pretende investir dinheiro em games, Empire:Rome Rising ainda é utilizável, havendo somente certa lentidão na caminhada, por essa carência de capital.

Mesmo havendo essa tentativa de sedução de compras, achamos Empire:Rome Rising uma experiência bacana, por contar com história que foge do estilo “Game de Estratégia em Ambiente Fantástico”, muito visto na Google Play. Para quem curte gestão de cidades e História, este é um app que deverá agradar.

Prós
  • História real e bacana
  • Visual interessante
  • Sons muito bons
  • Comandos responsivos
Contras
  • Detalhes sem nitidez em telas pequenas
  • Lentidão no desenvolvimento do jogo caso não haja compras

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Mountain Lion

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

Empire:Rome Rising é um game que funciona melhor em tablets do que em smartphones, isso porque há alguns detalhes que se perdem ou são mal vistos em telas pequenas, como textos e ícones.

Opinião dos usuários

Fórum

Empire: Rome Rising

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de estratégia ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de estratégia