Enduro

Enduro

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Tenha em seu iPhone um dos clássicos do Atari, Enduro

TechTudo
por TechTudo em 04/05/2011 22h54

Você é um adorador de jogos retrô? Gostaria da experiência de um game retrô no iPhone com seus controles de toque?

Enduro é um game produzido originalmente pela Activision em 1983 para o console Atari 2600, sendo um dos maiores sucessos desta geração. E agora o jogo volta com os mesmos gráficos para a nova geração de gamers no sistema iOS.

Enduro Enduro consiste em manobrar um carro de corrida no Enduro Nacional, uma corrida de resistência de longa distância. O objetivo da corrida é passar uma certa quantidade de carros a cada dia. Isso permitirá que o jogador vai continuar correndo para o dia seguinte. O motorista deve evitar outros pilotos e passar 180 carros no primeiro dia, e 280 carros a cada dia seguinte.

Como o tempo passa no jogo, as mudanças de visibilidade também. Quando é noite no jogo, o jogador só pode ver luzes traseiras dos carros em sentido contrário. Com o progresso do dias, os carros serão mais difíceis de evitar.

Sua pontuação é baseada na distância que você dirige em Enduro, por isso dirija com maior velocidade para ganhar mais pontos, e ter cuidado para não bater nos outros carros. Se você bater nos outros demais que você não será capaz de passar o número necessário de veículos em cada dia e você vai falhar.

Fotos

Confira dez games nostálgicos que podem ser jogados em seu smartphone e tablet
O curador prevê que 1,5 milhão de pessoas deve visitar a exposição em 2015.
Com o anúncio da falência da Atari, bate uma saudade dos jogos clássicos que marcaram época. Alguns desses games receberam versões para Android e iOS, retornando às mãos dos jogadores em homenagens à criadora do Atari 2600.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

04/05/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade