Extreme Music

Extreme Music

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe Extreme Music, um player completo para Windows Phone

Elson de Souza
por Elson de Souza em 17/04/2014 13h56

O Extreme Music é um player de músicas, para Windows Phone, com diversas funções e totalmente personalizável. Com suporte a comando de voz e a criação de listas, ele promete ser uma excelente alternativa ao tocador original do sistema da Microsoft.

Como usar o Extreme Music

Com o app, o usuário pode controlar suas faixas, definir reprodução aleatória e repetição como qualquer outro player. No entanto, é possível ainda criar lista de favoritos para reprodução separada e ativar o modo de direção. Esse modo oferece uma interface simplificada e controles totalmente baseados em gestos para que o usuário se distraia o mínimo possível.

O player oferece também a opção de compartilhar a faixa que o usuário está ouvindo nos apps sociais do Windows Phone, incluindo Facebook, Twitter, e-mail e outros. Além disso, é possível pesquisar no programa outras músicas do artista e ter mais informações sobre o mesmo. Há também a possibilidade de modificar o papel de parede do software, oferecendo uma interface variada e bonita no aparelho.

Controle a reprodução por voz

O aplicativo traz ainda um grande diferencial: o controle por comando de voz. Com ele, o usuário pode tomar uma extensa lista de ações, como reproduzir uma música específica, gênero, artista, controlar faixas, adicionar aos favoritos e outros. Para isso, basta ativar a função e fazer um gesto para cima na tela do smartphone. Faça já o download de Extreme Player e confira as funcionalidades deste player completo para Windows Phone!

Nossa opinião

O Extreme Music é o player que faltava aos usuários do Windows Phone. Com comandos intuitivos baseados em gestos e voz, o aplicativo traz ainda opções de personalização e controle variado de reprodução.

A interface segue o modelo usado pela maioria dos tocadores de música, mas oferece a opção de troca de fundo, o que já garante uma boa personalização ao usuário. Além disso, o modo trânsito promete ser uma mão na roda para quem precisa dirigir. Não só por oferecer um visual simplificado, mas também por trazer comandos baseados em gestos na tela.

O programa oferece ainda um diferencial frente aos concorrentes: comandos de voz. No geral, a ferramenta funciona bem, permitindo tocar uma música ou artista específico e até mesmo adicionar a faixa à lista de favoritos, entre outras funções. No entanto, é preciso parar a música para dizer o que deseja, o que atrapalha a experiência, além de pequenos erros de reconhecimento.

Para os amantes da músicas, o software traz também a opção de conhecer mais do artista reproduzido. Assim, é possível buscar história do mesmo ou procurar faixas em lojas ou em apps de streaming como o Nokia MixRadio. Dessa forma, ele se mostra uma opção completa e bastante interessante ao reprodutor padrão do Windows Phone. Vale a pena baixar Extreme Music!

Prós
  • Fácil de usar e com controles completos
  • Comandos por voz
  • Personalização do plano de fundo
  • Busca por informações de artistas
  • Modo motorista
Contras
  • Falha no reconhecimento de voz

Fotos

Lista de aplicativos da semana traz opções focadas na segurança, personalização e entretenimento. Conheça as melhores novidades para o Windows Phone.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Mirage Apps

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

O Extreme Music é o player que faltava aos usuários do Windows Phone. Com comandos intuitivos baseados em gestos e voz, o aplicativo traz ainda opções de personalização e controle variado de reprodução.

Opinião dos usuários

Fórum

Extreme Music

Você ficou com alguma dúvida sobre Players ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Players