Fallout 4

Fallout 4

9.0
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Fallout 4 é um RPG de mundo aberto para PS4, Xbox One e PC

Caio Fagundes
por Caio Fagundes em 23/05/2016 12h59

Fallout 4 é o mais novo game da série de RPG pós-apocalíptico disponível para PC, PS4 e Xbox One. Desenvolvido pela Bethesda, mesmo estúdio responsável por Skyrim, o lançamento do jogo ocorreu no dia 10 de novembro. Ao contrário dos antecessores, o novo game começa no dia em que as bombas foram jogadas, e o protagonista controlado pelo jogador vive seus últimos momentos em seu lar antes de entrar no Bunker. Após 200 anos, o personagem sai do abrigo e encontra sua cidade completamente destroçada e aparentemente sem sobreviventes, e a história começa a se desenrolar por aí. O jogo dá total liberdade de exploração pela cidade de Boston destruída, além de permitir ao jogador optar por uma visão em primeira ou terceira pessoa. O famoso sistema de V.A.T.S. está de volta e pode ser visto em um trailer com momentos de gameplay. Além disso, há também espaço para customizações que incluem a modificação da famosa armadura da franquia, a produção de armas e a criação de cenários. Os gráficos são um show à parte, principalmente quando comparado ao seu antecessor. Um vídeo compara gráficos de Fallout 4 no PC, PS4 e Xbox One, e nele é possível ver que a diferença entre os consoles é pequena. Confira os requisitos de Fallout 4 no PC. Com a grande dificuldade do game, os jogadores do PC podem buscar atalhos usando a nossa lista com códigos, cheats e macetes para Fallout 4. A princípio o jogo não conta com um modo multiplayer, mas é possível que no futuro apareça um mod habilitando a partida entre vários jogadores. O querido cão é presença confirmada e pode receber ordens do protagonista. Fallout também conta com outros companions para acompanhar o seu personagem, e você pode conferir uma lista com todos os companions e o que você deve fazer para liberá-los. O TechTudo separou uma lista com os melhores mods de Fallout 4 e um tutorial ensinando a baixar e instalar esses mods. Um novo Pip-Boy terá os status do jogador e vários minigames. A Collector's Edition de Fallout 4 vem com um Pip-Boy de verdade com suporte para colocar um celular dentro. Quem não tiver a versão real, pode optar por uma virtual, basta baixar o app para Android e iOS. É possível comprar o jogo em lojas virtuais e basta fazer o download para jogar, mas o preço de lançamento elevado deixou muitos fãs insatisfeitos. O jogo tem interface e legendas em português, mas não há dublagem para o nosso idioma.

Fotos

Melhorias visuais, mapa detalhado e monstros aliados: veja as melhores modificações para Fallout 4.
De The Witcher 3 a Undertale: conheça os RPGs mais marcantes lançados neste ano.
Fechando 2015 com muitas promoções para todos os consoles e computadores.
Você tem um Xbox One? Quer saber os melhores jogos deste ano? Confira essa lista então!
Entre jogos exclusivos como Her Story e multiplataforma como The Witcher 3 e Fallout 4, confira a lista com os grandes destaques de 2015 para PC.
Saiba onde fazer o download do jogo e de novos itens, armas, diálogos e muito mais para personalizar o game no seu computador.
Você tem um Xbox One? Quer saber os melhores jogos deste ano? Confira essa lista então!
O procedimento é um ponto importante no mundo devastado do game. Saiba como realizá-lo:
Aprenda a forma de superar esse problema que assombra os jogadores em Fallout 4.
Aprenda como eliminar um dos chefes mais temíveis do RPG pós apocalíptico.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Bethesda

NOTA tt
9.0

Candidato a game do ano, Fallout 4 prefere inovar pouco para oferecer um jogo dedicado a liberdade de exploração dos fãs. Confira a análise!

Dados do Jogo
Plataforma PC, PS4 e Xbox One
Licença Pago
Modos de Jogo Single-player
Gênero Ação
Produtora Bethesda Softworks

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação