Fatpaint

Fatpaint

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Fatpaint oferece ferramentas e recursos online para criar e produtos

TechTudo
por TechTudo em 08/07/2011 15h39

Crie blusas, logomarcas, folders, cartões, capa de smartphones e qualquer trabalho gráfico com o Fatpaint. O editor online é gratuito e tem diversas ferramentas, camadas e suporta tanto imagens criadas com pixels quanto desenhos vetoriais.

Recursos para criação de texto, edição de imagem, criação imagens 3D e ferramenta para criação de layouts estão incluídos. Clique em “Acessar” para ser redirecionado para o site do programa e repare em um ícone azul escrito “Iniciar Fatpaint”. Clique no botão e, em seguida, escolha uma imagem de seu computador.

Adicione elementos

Fatpaint As ferramentas do Fatpaint lembram muito o famoso Photoshop. O programa disponibiliza diversas opções para que você altere e adicione elementos novos como máscaras, desenhos, fantasias e muito mais.

No lado direito, você escolhe qual utensílio deseja decorar e pode visualizar como os produtos ficarão para alterar à vontade de acordo com seu agrado. Totalmente em português, o editor também suporta diversas tablets e canetas gráficas.

Você também pode comprar itens criados pela própria ferramenta e por outros artistas, ou até mesmo editar as criações feitas por eles. Para isto, é necessário adquirir a versão paga. Mesmo que você não seja um usuário avançado em editores de imagens, o Fatpaint disponibiliza tutoriais em vídeo com as funcionalidades da ferramenta.

O site também linka produtos para compra. Se você se interessar por camisetas, canecas ou qualquer outro item, o Fatpaint leva você para sites comparadores de preços com os produtos em questão.

Requisitos

O aplicativo online funciona melhor com o navegador Mozila Firefox e requer Java instalado.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

08/07/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade