Feedient

Feedient

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Organize suas redes sociais em um só lugar com Feedient

Marvin Costa
por Marvin Costa em 30/04/2014 17h10

O Feedient é um serviço online que permite concentrar feeds do Facebook, YouTube, Instagram e Twitter em uma única página do navegador de Internet. Além de criar a visualização dinâmica em forma de feed, ele permite que os usuários criem publicações unificadas, gerando atualizações simultâneas nas contas vinculadas.

Com a interface em forma de colunas, o Feedient garante que o internauta visualize as atividades das redes sociais de forma dinâmica e intuitiva. É possível realizar todas as interações disponíveis em cada plataforma em um único lugar, como curtir e comentar posts do Facebook e Instagram, responder e retuitar conteúdos do Twitter, e comentar vídeos do YouTube.

Contando com opções de personalização, é possível alternar rapidamente a localização das colunas. Para isso, basta clicar e arrastar os feeds na ordem que desejar. Desta maneira, pode-se deixar em evidência na tela a rede social que você mais interage.

O serviço permite fazer logout dos sites vinculados a qualquer momento ou acrescentar nova redes sociais à lista. Por motivos de segurança, o usuário pode acompanhar todos os logins e visualizar dados exatos sobre o sistema operacional, o navegador e o IP do computador que acessou a plataforma pela última vez.

Se você utiliza muitas redes sociais, este pode ser um jeito simples de organizar tudo em uma única plataforma. Ganhe tempo em suas tarefas, baixe Feedient grátis no TechTudo Downloads!

Nossa opinião

O Feedient é um serviço online muito interessante para pessoas que estão sempre conectadas em contas do Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Com visualização interativa, ele organiza as publicações em forma de colunas paralelas, onde o usuário pode comentar, curtir e compartilhar conteúdos como se estivesse na página oficial das redes sociais.

Com interface sofisticada e intuitiva, este serviço não apresenta nenhum tipo de dificuldade ao realizar as interações nos feeds. O layout utilizado pela plataforma é similar aos originais de cada rede vinculada. Desta maneira, não será necessário muito esforço para se familiarizar com a organização e funções inclusas.

Mesmo agregando quatro feeds em uma única página, o serviço conta com poucos comandos, que tornam a experiencia muito simples e prática. A única opção de personalização do Feedient está na ação de reorganizar as colunas arrastando-as paralelamente na tela. Seria interessante um sistema que alterasse as cores utilizadas em cada feed para distinguir melhor os serviços vinculados.

No geral, tudo funciona muito bem. Em nenhum momento registramos qualquer tipo de erro ou bugs que prejudicassem a exibição das postagens. Desta maneira, o Feedient se torna uma excelente opção para que você possa visualizar e interagir com posts de amigos em redes sociais distintas em uma única janela de navegador.

Prós
  • Facil de usar e muito intuitivo
  • Proporciona a visualização dos feeds de quatro redes sociais em uma única janela do navegador
  • Permite interação com posts de seus contatos
Contras
  • Não há

Fotos

A ferramenta junta as notícias das três redes sociais em uma mesma tela e ainda permite postagem diretamente pela sua plataforma web. Tudo isso sem ter que navegar por diversas abas. Confira.
Aplicativo roda no navegador e só requer a criação de conta gratuitamente para funcionar. Usuários podem postar e comentar nas redes sociais, com visual parecido com o do Tweetdeck.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Feedient

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

O Feedient é um serviço online muito interessante para pessoas que estão sempre conectadas em contas do Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Com visualização interativa, ele organiza as publicações em forma de colunas paralelas, onde o usuário pode comentar, curtir e compartilhar conteúdos como se estivesse na página oficial das redes sociais.

Opinião dos usuários

Fórum

Feedient

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade