Feedly

Feedly

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com Feedly, transforme seu conteúdo em uma revista interativa

TechTudo
por TechTudo em 01/09/2014 09h37

O Feedly é um leitor de RSS que transforma seu conteúdo em uma revista interativa com uma interface surpreendente e está disponível para Android, iOS, Firefox e Chrome. Ele agrega RSS, canais do Youtube, blogs, podcasts, Tumblr e outros para se trazer tudo que você precisa em um só lugar.

A interface lembra uma revista. Seu conteúdo pode ser acessado pelas publicações de hoje, os últimos vistos, salvos para leitura posterior, ou pelos grupos de canais assinados.

Como no seu Google Reader, ele mantém sua formatação e organização de canais, com sites e blogs. Ele possui abas separadas em conteúdo de podcasts, Tumblr e canais do Youtube, para mais fácil localização.

Isso só será útil para quando você quiser acessar determinado canal, pois as atualizações, são apresentadas conforme suas publicações, independente do canal. É possível compartilhar os contéudos no Twitter e Facebook, além de enviar por e-mail e marcar para ler posteriormente.

Nele, existe o destaque "Popular", que mostra na tela as publicações mais lidas daquela fonte, de modo a dar ênfase ao que pode ser mais importante para o usuário em meio a vários textos. O artigo mais importante fica localizado acima do restante dos tópicos.

Assim que o usuário procurar novos feeds para adicionar no seu leitor, o software usa um recurso que promete tornar muito mais fácil encontrar as fontes, sem perder tempo navegando entre vários feeds inúteis. Para testar, basta ver os resultados ao clicar em “+add content” e procurar por título, URL ou assunto.

Adicione canais

Acrescentar novos canais a ele é bem fácil: através do campo de busca, você pode procurar na Internet blogs, sites, canais do Youtube, Tumblr’s, podcast’s e outros. Quando ele localizar, basta clicar no botão de adicionar. Outra forma é inserindo sua URL diretamente.

O app Feedly é uma alternativa interessante aos leitores de RSS, pois agrega mais conteúdo em um só lugar, além de trazer uma experiência de leitura diferente. Faça o download e experimente!

Nossa opinião

Se você estava procurando um leitor de RSS, o Feedly é uma ótima opção. Além disso, ele permite a visualização de conteúdo do YouTube, do Tumblr, e até blogs e podcats. Ou seja, é um programa completo que agrega todo o seu conteúdo em um mesmo lugar, facilitando bastante a verificação de seus assuntos favoritos.

Bastante simples de usar, apesar de ser em inglês, o Feedly é uma ferramenta um tanto quanto útil. Especialmente se você está acostumado a ver muito conteúdo de blogs e de podcasts. Ele junta tudo em um só lugar, com comandos bem simples e com um visual regular, mas mantendo o foco do programa.

Compatível com o Google Reader, ele permite que o usuário faça login com a sua conta do serviço do Google e importe todo o conteúdo da página para o aplicativo em somente alguns passos. Depois, ele organiza tudo em abas separadas e facilita muito para que o usuário navegue.

Resumidamente, se você curte leitores de conteúdo deste tipo, não deixe de conferir o Feedly. Ele é um dos melhores do mercado para iPhone e você, certamente, não vai se arrepender.

Prós
  • Agrega conteúdo de diversas fontes
  • Simplicidade de uso
  • Compatível com Google Reader
Contras
  • Somente em inglês e Interface visual pouco trabalhada

Fotos

Incluindo seu canal favorito a um feed RSS compatível, é possível ficar sempre por dentro de novos vídeos e assisti-los sem entrar na página do YouTube.
Feedly lança plataforma na nuvem junto com uma nova versão web independente e com novo design.
Com o fim do Google Reader, o Feedly se tornou uma dos mais populares leitores de feeds. Aprenda como usar o serviço de buscas neste tutorial do TechTudo.
Com o fim do Google Reader, o Feedly se tornou uma excelente opção para quem deseja ler seus feeds preferidos em um só local. Saiba como utilizá-lo neste tutorial.
Plataforma permite agregar atualizações de sites de notícias e blogs no computador
Google Reader será encerrado no dia 1º de julho de 2013. Com o anúncio, feito no dia 13 de março, usuários migraram para serviços de RSS na concorrência. Enquanto o Feedly explodiu em números de acessos, outro serviço, chamado Reeder, ficou de graça.
O aplicativo Feedly, famoso leitor de notícias para iOS e Android, ganhou uma versão atualizada. A reformulação, que adiciona algumas novidades ao programa, chama a atenção pelo seu layout, que ficou um tanto quanto parecido com o de outro software do ramo, o Flipboard.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

feedly

Lançamento

21/09/2012

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

Se você estava procurando um leitor de RSS, o Feedly é uma ótima opção. Além disso, ele permite a visualização de conteúdo do YouTube, do Tumblr, e até blogs e podcats. Ou seja, é um programa completo que agrega todo o seu conteúdo em um mesmo lugar, facilitando bastante a verificação de seus assuntos favoritos.

Opinião dos usuários

Fórum

Feedly

Você ficou com alguma dúvida sobre Feeds ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Feeds