Publicidade

FIFA 15 Ultimate Team

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    EA Mobile

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

8,3 Nota tt

FIFA 15 Ultimate Team começa exatamente onde parou o jogo anterior. O título mantém todos os modos da versão 14 e acrescenta algumas novidades. A primeira é o modo simulação rápida, onde o jogador pode não jogar a partida. Esse modo é ideal para quem gosta de administrar o time em um sistema de “manager”.

  • Interface 9
  • Usabilidade 8
  • Performance 9
  • Funcionalidade 7

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Monte seu time dos sonhos em FIFA 15 Ultimate Team

FIFA 15 Ultimate Team é o jogo de futebol para Android, iOS e Windows Phone que traz gráficos de qualidade e gameplay que lembra bastante a dos consoles de mesa. A nova versão de FIFA abraça a jogabilidade casual, trazendo novos modos de partidas rápidas, mas mantendo os modos que fizeram sucesso na versão anterior, como o “Ultimate Team”.

Monte o seu time perfeito com craques reais

São mais de 10 mil jogadores para escalar e montar a sua equipe, todos devidamente licenciados. Busque a glória para o seu time enfrentando as melhores equipes dos campeonatos argentino, europeu, alemão e também de seleções. Aprofunde-se nos diversos modos de jogo que vão desde dezenas de ligas com campeonatos individuais, até o popular modo “Jogos da Semana”.

FIFA 15 Ultimate Team possui dois sistemas de controles, um para jogadores casuais e outros para jogadores que curtem comandos clássicos, com direcional e botões virtuais. Porém, agora é possível utilizar os dois modos de controle simultaneamente, criando uma nova e divertida forma de jogar.

Novo modo para quem curte “Manager”

No novo modo simulação, FIFA 15 Ultimate Team deixa o jogo na medida para os fãs de “Manager” que gostam de atuar como técnicos. Ou seja, você não precisa mais jogar as partidas e poderá ver um resumo animado de cada jogo e interagir com ele, exigindo que seu time avance ou recue no decorrer da partida.

FIFA 15 Ultimate Team é um título completo. Exige muito espaço de armazenamento, mas compensa por sua qualidade. Baixe agora e tenha toda a diversão do maior jogo de futebol do mundo!

Nossa opinião

FIFA 15 Ultimate Team começa exatamente onde parou o jogo anterior. O título mantém todos os modos da versão 14 e acrescenta algumas novidades. A primeira é o modo simulação rápida, onde o jogador pode não jogar a partida. Esse modo é ideal para quem gosta de administrar o time em um sistema de “manager”.

Os gráficos não tiveram uma grande evolução em relação ao jogo anterior, mas continuam bastante leves, fazendo com que o jogo rode fácil na maioria dos smartphones. O áudio contém músicas legais e até narração, infelizmente, o jogo ainda não conta com narração em português.

No campo dos controles, FIFA 15 simplificou os comandos. No modo de controle clássico, o game eliminou o botão “Finta”, agora o jogador realiza os dribles direto no direcional analógico. Algo que parece simples, mas não é. Pois é necessária habilidade para que os “toques rápidos” sejam compreendidos pelas telas touch.

O pecado fica pela falta de inovação, sendo quase o mesmo FIFA 14. Para os brasileiros, a nova versão pode ser considerada ainda “pior” pela falta de clubes brasileiros. FIFA 15 possui ótimos modos e sistemas de controle, mas perde pontos por não oferecer multiplayer ou um modo simples onde você pode escolher o time que quiser.

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Comandos para jogador casual e hardcore
  • Muitos campeonatos

Contras

  • Sem clubes brasileiros
  • Sem narração em português
  • Não possui modo multiplayer
5 fotos
Messi, Sanchez, Vargas e outros craques na lista dos destaques da Copa América. Saiba mais!
Hulk, Depay, Jonas e outros craques nas novas seleções do ano do modo Ultimate Team.
Rei do Futebol e craque argentino podem ser usados por tempo limitado no game.
Ibrahimovic, Tevez, Thiago Silva e outros craques nos times especiais do modo. Saiba mais!
CR7, Messi, Suárez, James Rodríguez e o craque Neymar na lista dos melhores da Liga BBVA. Saiba mais!
Neuer, Robben, Boateng e diversos craques na lista dos melhores da Bundesliga.
Pacotes na faixa, campeonatos especiais e sorteio de cartas raríssimas prometem agitar o final de semana no Ultimate Team.
Cartas roxas premiarão os “Heróis” das equipes no modo Ultimate Team
Comemore o aniversário do popular modo com campeonatos especiais e pacotes na faixa.
O torneio do Dia de São Patrício garante carta especial do atacante Robbie Keane. Saiba mais!

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.