Finanças Pessoais

Finanças Pessoais

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Gerencie suas finanças de onde estiver

TechTudo
por TechTudo em 12/09/2012 21h20

Finanças Pessoais é um app que, como o próprio nome já diz, auxilia no gerenciamento financeiro pessoal. Através dele, é possível administrar receitas, despesas, visualizar relatórios, separar os gastos por categorias, entre outras funções. Assim, você consegue analisar seu fluxo de caixa e tomar as medidas cabíveis para economizar ou investir.

A interface do Finanças Pessoais é bastante intuitiva. Como ele possui versão em português, as ações ficam muito mais simples e fáceis. Seus recursos estão dispostos na tela inicial e o menu inferior permite alterar as configurações, como moeda e idioma.

Finanças PessoaisAo acessá-lo pela primeira vez, é preciso configurar suas contas. Cada uma pode ter um nome indicativo e uma cor específica a ser escolhida por uma paleta. Feito isso, é hora de inserir as transações. Você deve anotar o que foi gasto, valor, data, se é parcelado, se houve entrada e haverão mais prestações, se quer ser lembrado por notificação ou e-mail sobre aquela conta e, também, deve apontar seus rendimentos, determinando em qual conta entra cada um.

Outro ponto alto da aplicação consiste nas categorias. Cada gasto deve ser marcado com uma para que, após um período, você consiga visualizar os relatórios e enxergar o que está errado ou pode ser melhorado.

A diferença do app Finanças Pessoais pago para o free é a disponibilidade de um widget para usar na tela do dispositivo, assim como a possibilidade de fazer backup. Ele vem em português e é compatível com Android 2.1 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Moolab

Lançamento

12/12/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade