Finger Rider

Finger Rider

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Experimente participar de uma corrida sem carro, usando apenas o dedo

TechTudo
por TechTudo em 20/04/2011 23h47

É praticamente impossível vermos alguém correndo com as mãos, certo? Errado. Com o game Finger Rider você fará isso. O jogo não conta com nenhum tipo de veículos, portanto, você terá que utilizar a ponta dos seus dedos para criar o caminho e estabelecer as melhores marcas.

finger rider

Em Finger Rider você verá a pista de cima e terá que ir arrastando o seu dedo pela parte preta, que representa a estrada. Para jogar você precisará ter um dos dispositivos touchscreen da Apple, já que todos os comandos que você fará serão através do contato do seu dedo com a tela.

O grande vencedor de Finger Rider é aquele que conseguir fazer o percurso determinado no menor tempo possível. Vale lembrar que não adianta tentar bancar o esperto e começar a passar pelas partes que não tem pista, pois assim que você pisar fora da área marcad, o seu “veículo” vai ficar parado, fazendo com que você perca ainda mais tempo.

Como na maioria dos jogos do gênero, Finger Rider começa bem fácil e vai complicando ao longo das fases. Nas primeiras você encontrará muito mais retas, enquanto na parte final o jogador terá que encarar curvas complicadas. O segredo é “manter a direção” e conseguir correr sempre que puder.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

20/04/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de corrida ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de corrida