Fish School

Fish School

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Uma forma divertida de aprender letras, números, formas e cores

TechTudo
por TechTudo em 28/08/2012 20h20

O Fish School é um app para iPad que facilita o aprendizado de crianças em idade pré-escolar. Com ele, os pequenos podem conhecer números, cores, formas, letras, combinações e muito mais. Um cardume de peixinhos coloridos interage para tornar as aulas ainda mais divertidas.

A interface do app foi desenvolvida para simular um fundo do mar cheio de cores. Na tela inicial, é possível escolher qual tipo de desafio as crianças devem enfrentar: letras, formas, números, cores, alinhamento, diferenças etc.

fish schoolNo jogo "Letras", a criançada deve esperar que os peixes formem uma letra para então clicar no objeto que comece com o tipo formado. Em "Números", os bichinhos ajudam no aprendizado da contagem de 1 a 20, e em "Formas", o cardume se transforma para mostrar que existem diferentes formatos.

Há ainda um jogo com canção ABC, que, ao mudar seu ritmo, mostra cartas que correspondem ao que está sendo cantado. Já na brincadeira das cores, a criança escolhe uma e pinta o oceano como quiser.

No menu "Diferenças", é necessário descobrir qual peixe é destoa do grupo; e em "Alinhamento", os pequenos devem achar o amiguinho fora da ordem. Há ainda, o "Playtime", uma tela de interação, na qual os bichinhos nadam conforme os movimentos do seu filho.

fish schoolA dica para os pais é deixar que as crianças interajam livremente com os jogos, porque são intuitivos e não apresentam grandes dificuldades. Os pequenos logo estarão dominando completamente a aplicação.

O app Fish School é um lugar para o seu filho aprender sobre itens dos primeiros anos escolares. Ele vem em inglês, é pago, compatível com iPad e requer iOS 4.2 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Duck Duck Moose

Lançamento

28/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos Educativos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos Educativos