Five Minutes to Kill Yourself

Five Minutes to Kill Yourself

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Tente se matar em cinco minutos usando todas as técnicas possíveis

TechTudo
por TechTudo em 16/03/2012 17h43

Se você fosse louco o suficiente e só tivesse cinco minutos para cometer suicídio, como você o faria? Pergunta estranha, não é mesmo? Pois ela define um dos jogos em flash mais divertidos e viciantes disponíveis na web. Em Five Minutes to Kill (Yourself), Stan, o personagem principal, precisa se matar em seu escritório em menos de cinco minutos. O objetivo do jogo é ajudá-lo neste feito um tanto bizarro...

Mate Stan em cinco minutos

Five Minutes to Kill YourselfStan, a estrela do game, tem vive um verdadeiro inferno. Seu trabalho é insuportável e sua vida é muito pior. Para ele, tudo o que basta é tirar a própria vida, e rápido. Mas você deverá fazê-lo em grande estilo. Passeie pelo escritório em que Stan trabalha, interaja com objetos e personagens e descubra a melhor maneira de morrer.

E maneiras diferentes de morrer não faltam! Quase todos os objetos têm a função macabra de ajudá-lo a empreender o suicídio. Se esfaqueie com uma tesoura pontuda, use o grampeador contra si mesmo, exploda um forno micro-ondas, aproveite a copiadora para se auto flagelar, prepare-se para receber bigornas e serras elétricas na própria cabeça. Tente de tudo para conseguir se matar o mais rápido possível. Mas cuidado com seus colegas de trabalho: eles farão de tudo para atrapalhar e te convencer a não se matar.

Explore todo o território do escritório, entre e saia de portas e fique atento aos objetos com uma seta verde, indicando que você pode usá-los para se matar rapidamente. Tente quebrar o próprio recorde se matando cada vez mais rápido. Quem diria que a morte poderia ser engraçada?

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

16/03/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade