Flappy Bird

Flappy Bird

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Teste seus reflexos coordenando o voo de um pássaro em Flappy Bird

Daniel Ribeiro
por Daniel Ribeiro em 13/02/2014 12h47

Flappy Bird é um game de ação no estilo arcade, para Android, através da Amazon, e Windows Phone. O jogo colocará você no controle do voo de um pássaro que precisa atravessar um percurso sem fim e cheio de obstáculos, devendo bater seus recordes de pontuação. O game estava fora do ar, mas o TechTudo descobriu como baixá-lo novamente. Saiba como baixar Flappy Bird no seu Android por meio da Amazon.

Os comandos de Flappy Bird são extremamente simples, bastando tocar na tela para que o protagonista bata as asas, ganhando impulso para frente e para cima. No entanto, é preciso ter muita coordenação e reflexo para calcular a trajetória exata do passarinho, evitando que ele bata no chão ou esbarre nos diversos obstáculos pelo caminho.

O objetivo é atravessar o maior número de espaços entre os canos, somando os pontos que serão indicados na parte de cima da interface e contabilizados ao final das partidas.

Com um visual retrô e uma jogabilidade limitada, Flappy Bird é um passatempo divertido, leve e viciante, que consegue prender fácil e rapidamente a atenção daqueles jogadores que gostam de testar seus reflexos e bater recordes no placar.

Baixe grátis Flappy Bird e teste suas habilidades agora mesmo!

Nossa opinião

Contando com uma apresentação simples e totalmente pixelizada, Flappy Bird é um game com cenários coloridos e efeitos sonoros divertidos que consegue oferecer uma experiência de jogo animada e desafios bastante instigantes.

Os controles do game são intuitivos e bem limitados, forçando os jogadores a compreender sua dinâmica diferente, onde é preciso desviar constantemente de obstáculos, coordenando seus reflexos com a gravidade do voo do personagem,.

A sistemática das partidas de Flappy Bird é instigante, mas não apresenta grandes variações, mantendo uma mecânica de percursos aleatórios, onde o objetivo principal é alcançar o maior número de pontos possível no placar final, o que pode viciar fácil e rapidamente jogadores que gostam de bater recordes.

O game também conta com uma opção para exibir a posição do jogador na classificação mundial de jogadores, bastando vincular o app à sua conta de usuário de Gmail, Play Game ou Google+.

Prós
  • Visual simples e agradável
  • Controles divertidos e fáceis
  • Sistemática instigante
  • Possui um ranking mundial de jogadores
Contras
  • Mecânica repetitiva e muito viciante

Fotos

Faça download e divirta-se com o novo Battle Royale de Flappy Bird
Flappy Bird, Thanos dançando e filtro de bebê viraram febre nas histórias
Brincadeiras do Instagram Stories: veja filtros que fizeram sucesso em maio
Jogo que foi febre nos celulares em 2013 é recriado com a personagem Pharah no Overwatch
Flertar através de curtidas, salvar fotos sem ocupar sua memória e responder Stories são alguns dos novos hábitos da Internet
Dez hábitos comuns na Internet que não fariam sentido cinco anos atrás
Divirta-se com os melhores lançamentos desta semana para iPhone, iPod Touch e iPad.
Confira a lista com os melhores games para iOS desta semana.
Com este tutorial, conheça programas para criar os games que você sempre sonhou.
Confira os melhores jogos para iOS da semana.
O popular jogo com pássaros e canos agora está presente também nos fliperamas. Com uma máquina exclusiva de tela vertical e apenas um botão, o arcade irá emitir tíquetes que podem ser trocados por prêmios.
Veja a lista com os melhores games para iOS da semana!
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

GEARS Studios

Nossa Opinião

NOTA tt
9.0

Contando com uma apresentação simples e totalmente pixelizada, Flappy Bird é um game com cenários coloridos e efeitos sonoros divertidos que consegue oferecer uma experiência de jogo animada e desafios bastante instigantes.

Opinião dos usuários

Fórum

Flappy Bird

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade