Fluffy Birds

Fluffy Birds

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Colete moedas e tenta chegar o mais longe possível em Fluffy Birds

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 13/02/2014 18h25

Fluffy Birds é um game para iOS que lembra Flappy Bird, sucesso que foi excluído. Porém, o jogo oferece novos desafios ao mesmo tempo em que entrega uma jogabilidade muito mais difícil do que seu inspirador.

O desafio continua o mesmo, fazer o passarinho chegar o mais distante possível. Para isso, basta tocar na tela repetidas vezes. Os objetivos são desviar dos obstáculos e coletar moedas douradas. A tarefa é complicada pelos cenários móveis, que podem se movimentar e esmagar o passarinho.

Fluffy Birds não exige conexão com a internet. Com as moedas é possível comprar passarinhos novos. Entretanto será preciso esperar uma atualização, já que os pássaros ainda não estão disponíveis. O desenvolvedor também promete novos cenários e novos mundos.

Como jogar Fluffy Birds

Por incrível que pareça, Fluffy Birds consegue ser ainda mais difícil que Flappy Bird. É quase impossível conseguir manter o pássaro voando, o que exige do jogador algumas dicas.

No jogo, você precisa tocar na tela repetidamente para que o pássaro possa continuar voando. A velocidade dos toques tem que ser bastante rápida. Entretanto, o jogador deve ter cuidado com as rochas que ficam se movimentando. Tente coletar a maior quantidade de moedas possíveis. Fique atento, pois neste game é possível levar mais de um golpe. Baixe já e divirta-se.

Nossa opinião

Descendente direto do sucesso Flappy Bird, Fluffy Birds fica devendo no quesito jogabilidade. O game lembra Flappy Bird no nome e aparência, mas é só. A aposta da Burnin Ape não atinge os fãs dos passarinhos que atravessam canos. A jogabilidade é o principal ponto conflitante. Simples e ao mesmo tempo complicada.

Os comandos são os mesmos: tocar na tela para que o passarinho voe. Mas em Fluffy Birds a intensidade dos comandos é muito maior. É preciso tocar a tela rapidamente e de forma quase insana para que o passarinho voe apenas por um breve momento. Esse fator em conjunto com as pedras móveis, presentes no jogo, tornam quase impossível voar alguns poucos metros.

Um fator positivo é a possibilidade de levar mais de um golpe. Outra qualidade do jogo são seus gráficos originais, muito coloridos e chamativos. Os sons estão dentro do padrão esperado. Mas o produto final decepciona pela falta de variação de fases e, principalmente, por conta do desafio elevado.

Fluffy Birds é um dos jogos similares a Flappy Bird com uma curva de dificuldade elevadíssima. Flappy Bird, pelo menos, tinha uma curva alta no início, mas possuía uma mecânica precisa que permitia ao jogador chegar muito longe, se tivesse habilidade. Já neste game, isso não é estimulado.

Prós
  • Visual colorido
  • Possibilidade de levar mais de um golpe
Contras
  • Mecânicas precárias

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Burnin Ape

Lançamento

07/02/2014

Nossa Opinião

NOTA tt
6.3

Descendente direto do sucesso Flappy Bird, Fluffy Birds fica devendo no quesito jogabilidade. O game lembra Flappy Bird no nome e aparência, mas é só. A aposta da Burnin Ape não atinge os fãs dos passarinhos que atravessam canos. A jogabilidade é o principal ponto conflitante. Simples e ao mesmo tempo complicada.

Opinião dos usuários

Fórum

Fluffy Birds

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade