Fluid Football Versus

Fluid Football Versus

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Fluid Football Versus: divirta-se com esse tático jogo de futebol

Thiago Barros
por Thiago Barros em 05/09/2013 13h03

O Fluid Football Versus é um jogo de futebol que mistura comandos em terceira e em primeira pessoa para iOS. O usuário controla todo o time normalmente, mas no momento em que chuta para o gol, a câmera muda, se aproxima e o coloca frente a frente com o goleiro. Além disso, o game tem um diferente sistema de recompensa com moedas.

Assim que inicia o Fluid Football, o jogador passa por um pequeno tutorial para entender a mecânica do jogo. Ele ensina como correr, como tocar a bola, como fazer upgrades nos jogadores, como voltar o tempo se você tiver feito uma jogada errada e, claro, como chutar.

Depois disso, o usuário é levado para a sua primeira partida. É possível fazer login com dados do Facebook ou jogar como convidado. Há modos de jogo offline e online, com outras pessoas do mundo. Nas partidas offline, que são apenas treinos, o player ganha objetivos a cada nível.

Cada partida de futebol dura apenas uma jogada, e é preciso dar um passe e finalizar com jogadores predefinidos. A mecânica é bem simples e, depois de seguir o tutorial, não há qualquer dificuldade para entender. No jogo online, primeiramente você irá fazer seu lance, depois esperará o adversário.

A meta principal é fazer gols. Sempre que você faz um gol, passa de nível. Mas, paralelamente a isso, existem outros pequenos objetivos em cada fase. Por exemplo, dar três passes entre os companheiros antes de marcar um gol. Quanto mais metas forem alcançadas, mais se ganha moedas.

Se você é fã de futebol e quer uma alternativa diferente de Fifa, PES e Real Football, o Fluid Football Versus vai agradar. Vale a pena conferir!

Nossa opinião

O TechTudo testou o Fluid Football Versus e teve uma boa experiência. Com um tutorial logo no início, ele facilita bastante a vida de todos os usuários que fazem o download e não sabem da sua mecânica diferenciada. Porém, infelizmente, ele não tem o idioma português.

Mas a linguagem do futebol é universal – e como há muitos sinais mostrando as ações que o jogador deve fazer, isso pode ser superado. A jogabilidade é bem simples e, nos níveis em que testamos, o game pareceu fácil demais – mesmo que o usuário possa configurá-lo em easy, medium ou hard.

No entanto, no modo touch e com as finalizações em primeira pessoa com gestos swipe, a dificuldade aumenta. Apesar de a proposta do jogo ser diferente e atrativa para alguns, pode desagradar quem esperava apenas simular uma partida de futebol como na vida real.

O aspecto online dele é bem interessante, pois você pode desafiar amigos do Facebook ou pessoas do mundo todo. Os gráficos não empolgam, o game é meio parado. De qualquer forma, a análise final é de que vale testar Fluid Football.

Prós
  • Mecânica diferente
  • Muitos desafios
  • Partidas contra amigos e pessoas de todo o mundo
Contras
  • Difícil de se acostumar
  • Muito parado
  • Gráficos não empolgam
  • Integração com o Facebook não funcionou

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Gray Cooper Media Ltd

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

O TechTudo testou o Fluid Football Versus e teve uma boa experiência. Com um tutorial logo no início, ele facilita bastante a vida de todos os usuários que fazem o download e não sabem da sua mecânica diferenciada. Porém, infelizmente, ele não tem o idioma português.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de esporte ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de esporte