Folder Protection

Folder Protection

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Atribua uma senha para cada pasta que você deseja proteger

TechTudo
por TechTudo em 05/05/2010 16h51

Se você está preocupado com o acesso não autorizado de seus arquivos regularmente, mas só de uma parte do seu PC, então uma das melhores maneiras de proteger a si mesmo é criptografando essas pastas especiais.

Isso pode ser um processo trabalhoso e demorado, se você tem muitos dados para proteger, pois a criptografia pode frequentemente levar algum tempo, mas não precisa ser muito dolorosa com Folder Protection.

Como proteger suas pastas com senha

Interface do Folder Protection O programa é rápido e simples! Uma vez instalado, você verá um "lockdir.exe" em suas pastas. Dê um duplo clique nele para executar o programa e ele imediatamente lhe pede uma senha para criptografar a pasta. Você pode optar por criptografar qualquer pasta atual ou uma pasta alternativa de sua escolha.

O programa seria sido melhor se ele se instalou diretamente na interface do Windows Explorer, mas não é realmente nenhuma desvantagem dar apenas um clique duplo no documento executável..

Os desenvolvedores afirmam que o programa utiliza umaa forte tecnologia de criptografia apesar de não revelar exatamente o que é isso. Isso pode causar alguma preocupação para aqueles que estão preocupados com a força da encriptação.

No entando, uma vez codificado, as pastas estão protegidas contra cópia ilegal, exclusão ou adição de arquivos extras. O programa também adiciona um símbolo de cadeado para pastas protegidas, para que os usuários possam ver imediatamente o que está protegido e o que não está.

Um programa simples e fácil de usar que não revela que tipo de criptografia utiliza, mas deve ser o suficiente para a maioria dos usuários domésticos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Folder Protection

Lançamento

05/05/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Controle de acesso ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Controle de acesso