Followers+

Followers+

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Followers+ monitora seus seguidores do Instagram e outras redes sociais

Marvin Costa
por Marvin Costa em 18/04/2018 11h33

Followers+ é um aplicativo gratuito para iPhone (iOS) que permite monitorar a atividade de seguidores em redes sociais. Ideal para usuários do Instagram e do Twitter, essa ferramenta informa a quantidade de seguidores, quantas pessoas são seguidas de volta, pessoas que deixaram de seguir ou que bloquearam o perfil monitorado.

Nossa opinião

O Followers+ é uma ferramenta ideal para pessoas que gostam de receber dados de seu perfil nas redes sociais ou para profissionais que criam conteúdo para a web. Com download gratuito, esse app exclusivo para iPhone permite visualizar a interação de seguidores, pessoas que não seguem de volta, que deixaram de seguir ou que bloquearam o perfil.

Com uma interface simples e com visual ultrapassado, esse app pode trazer certa confusão para pessoas acostumadas as ferramentas mais intuitivas. Entretanto, ultrapassado esse pormenor, os dados na interface são oferecidos de forma prática. As indicações com frases não deixam dúvidas sobre o que está sendo apresentado.

Ao instalar o app, usuários podem escolher monitorar perfis no Instagram, Twitter, Pinterest, Tumblr, Twitch, Foursquare, GitHub, 500px e Dribbble. A plataforma também permite trabalhar com múltiplos logins para uma análise mais completa - o que é ideal para pessoas que trabalham com gerenciamento de redes sociais e precisam entregar relatórios para seus clientes.

O que mais chama atenção nesse app é a possibilidade do usuário saber quem deixou de seguir ou bloqueou seu perfil. Dessa maneira, é possível identificar a atividade de robôs e pessoas que por algum motivo não encontraram conteúdo interessante entre as postagens. É possível, até mesmo, retribuir e deixar de seguir a pessoa através do Followers+.

A interface mostra o número total de seguidores e quantas pessoas o perfil segue. A partir desses dados, usuários podem visualizar a lista de pessoas que ainda não segue para retribuir a ação com a opção "Follow", assim como acontece na interface do Instagram. O monitoramento do aplicativo é feito em tempo real. Sendo assim, é preciso deixá-lo instalado por algum tempo para que dados de novos seguidores, pessoas que deixaram de seguir e que bloquearam o perfil sejam visualizados na interface.

O aplicativo conta com funções que apenas usuários premium podem usar. Um exemplo é a ferramenta para monitorar pessoas que bloquearam o perfil. Para usar todos os recursos, é necessário pagar uma assinatura mensal ou anual.

Em nossos testes, realizados com um iPhone 7 com iOS 11, o aplicativo não apresentou nenhum problema de instabilidade. No período em que foi testado, usamos uma conta do Intagram e seguimos novos perfis para saber se as informações são atualizadas. O resultado foi positivo, assim como dados de pessoas que deixaram de seguir.

Prós
  • Analisa rapidamente os dados e os apresenta ao usuário
  • Mostra quando uma pessoa deixa de seguir o perfil
Contras
  • Interface pouco convidativa
  • Apenas para iOS

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

NoApostroph3s LLC

Lançamento

21/11/2015

Versão

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

O Followers+ é uma ferramenta ideal para pessoas que gostam de receber dados de seu perfil nas redes sociais ou para profissionais que criam conteúdo para a web. Com download gratuito, esse app exclusivo para iPhone permite visualizar a interação de seguidores, pessoas que não seguem de volta, que deixaram de seguir ou que bloquearam o perfil.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Utilitários ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Utilitários