FoxyTunes

FoxyTunes

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Player de música perfeito integrado ao Firefox

TechTudo
por TechTudo em 07/04/2010 19h54

FoxyTunes é um grande plugin do Firefox que permite controlar seu player de música a partir do browser, evitando todo o trabalho de minimizar e maximizar a página quando for pausar ou mudar a música. O que faz o FoxyTunes ser realmente surpreendente, no entanto, é o número de recursos que se gerencia em um simples aplicativo.

Primeiro, você não vai ter qualquer problema em encontrar um leitor de música que seja compatível com FoxyTunes. Ele trabalha com uma grande variedade de players e é fácil de configurar. Mesmo que a configuração da conexão leve alguns minutos, dependendo do seu player de música, é explicado passo-a-passo, assim você não terá nenhum problema para fazer a criação. Uma vez que estiver pronto para ir, você será capaz de controlar todas as funções normais do seu leitor de música do Firefox, bem como ter acesso a uma série de extras.

Entre estes extras são TwittyTunes, que permite que você publique seu momento tocando músicas de Twitter e Facebook, e Signatunes, que permitem que você assine suas mensagens de e-mail e mais com o seu momento tocando música. Como se tudo isso não bastasse, FoxyTunes também oferece um despertador, o Sleep Timer.

Se há alguma crítica que pode ser feita ao FoxyTunes é que você ainda tem que abrir o seu player de música para usá-lo, embora você não tenha que interagir com ele, e não aparece uma maneira de mudar álbuns e pastas sem usar o player original. Quanto ao resto, ele ainda faz o controle da sua música e inclui alguns extras novos e inesperados.

FoxyTunes é um plugin essencial para os fãs de música na internet.

FoxyTunes

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

FoxyTunes

Lançamento

07/04/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Internet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Internet