Free Nature Sounds

Free Nature Sounds

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Crie seu próprio som ambiente e realize sessões de relaxamento pessoal

TechTudo
por TechTudo em 22/09/2010 14h30

Os sons de natureza são utilizados nos mais diferentes tipos de terapias e práticas voltadas para a meditação e o relaxamento. Não é difícil entender o porque disso. Especialmente para quem vive na cidade, músicas que utilizam elementos desse tipo lembram normalmente um ambiente mais calmo, associado ao descanso.

Porém, nem sempre músicas já compostas com esse tipo de som são agradáveis para todos. Alguns consideram algumas até mesmo exageradas, barulhentas demais. Então que tal ter o controle sobre sons da natureza para se transportar para um lugar bem distante, adequado perfeitamente ao seu relaxamento?

Sua própria natureza ambiente

Free Nature Sounds é um editor de som criado exatamente para quem deseja criar sua própria música de fundo. Com foco especialmente nos sons da natureza, que vão desde sons comuns a esses ambientes até sons de animais, permite a criação de composições como as utilizadas e terapias e atividades de relaxamento.

Mas Free Nature Sounds não se atém apenas a natureza. Algumas sonoras desviam do tema, possibilitando outras interferências como sons de crianças rindo e brincando, uma batida de coração e até o som de Darth Vader.

Como usar

Sons da naturezaPor ser online, Free Nature Sounds pode ser utilizado em qualquer lugar, desde que se tenha acesso a um computador com internet. Ao acessar você poderá ver que não há nenhuma complicação: são quatro barras de controle de som, que te permitem adicionar quatro sonoras diferentes para compor sue som ambiente. Escolha o som e o volume e faça experimentações até selecionar o ideal. Depois, se desejar guardar, clique em Save as link, para obter um link de download ou Export to File par aobter um MP3 de seu próprio som ambiente, seja relaxante ou não.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Nature Sounds

Lançamento

22/09/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura