Fresh

Fresh

10
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conheça o Fresh, app de relacionamento que mistura o Tinder e o Snapchat

Carol Danelli
por Carol Danelli em 03/06/2016 15h18

Fresh é um aplicativo de relacionamento que mistura o Tinder e o Snapchat. Disponível para Android e iOS, o app têm uma interface intuitiva e divertida. É indicado para quem deseja encontrar o seu par e não ter decepções na hora do encontro real, já que não permite adicionar filtros e edições nas fotos. É o primeiro aplicativo de relacionamento baseado em selfies que ficam no ar por 24 horas, como no Snapchat. Faça o download e encontre o seu par ideal. 

Nossa opinião

Para estar no ranking de opções, o usuário deve tirar uma selfie que expira após 24 horas. Por não possuir filtros para as fotos, seus desenvolvedores prometem que as pessoas não terão decepção ao encontrar o crush na vida real, utilizando, inclusive, as hashtags #semfiltro #semdecepção. 

O app cria um álbum de fotos, como em outros aplicativos de relacionamento, e mantém sempre o perfil do usuário atualizado com as selfies mais recentes. 

O uso do Fresh é simples: o usuário tira uma selfie e durante 24 horas pode curtir quem está perto dele. Após o prazo, uma nova foto deve ser tirada para se manter entre as opções.

Assim como no Tinder, basta clicar no coração para dar like em alguém. Por cada like dado é descontado cinco sorvetinhos (a moeda do aplicativo), que são repostos a cada like que o usuário receber. Nas configurações é possível escolher menina, menino ou os dois, a idade e a distância.

Além dos contatos que estão próximos ao usuário, é possível se conectar com pessoas do mundo inteiro com a opção WorldWide. Outra novidade do Fresh é a parceria com o Spotify, pois o usuário pode escolher uma música do programa que tocará toda vez que o seu perfil for aberto. 

A interface é simples, bonita e fácil de mexer, principalmente para quem já utilizou outros apps de relacionamento. Em nossos testes a página carregou rápido, inclusive perfis com integração com o Spotify. O Fresh é um aplicativo muito bom para quem deseja fugir das decepções dos apps de relacionamento.

Nos testes realizados, em algumas vezes que tentamos acessar as configurações do Fresh, o Android acusou que o aplicativo parou, recarregando a página e não permitindo entrar nas configurações.

O desenvolvedor, Match.com, é responsável pelos sites ParPerfeito – o maior em relacionamento online no Brasil; Divino Amor – portal direcionado a evangélicos; Divina Palavra – aplicativo gratuito para compartilhar mensagens motivacionais e ensinamentos de vida nas redes sociais; e G Encontros – voltado ao público LGBTs.

Prós
  • Interface intuitiva
  • Carregamento rápido da página
  • Integração com o Spotify
  • Com opções para configurar
Contras
  • O app travou em alguns testes

Fotos

O Match.com, criador do Tinder, lançou mais um app de relacionamento: o Fresh. Veja qual é o melhor.
Agora é possível ter a certeza de que a pessoa que você marcar um encontro é a mesma da foto.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Match.com International Limited

Nossa Opinião

NOTA tt
10

Para estar no ranking de opções, o usuário deve tirar uma selfie que expira após 24 horas. Por não possuir filtros para as fotos, seus desenvolvedores prometem que as pessoas não terão decepção ao encontrar o crush na vida real, utilizando, inclusive, as hashtags #semfiltro #semdecepção. 

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais