Full Screen

Full Screen

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Visualize todos os vídeos da Web em tela cheia com Full Screen

TechTudo
por TechTudo em 08/11/2012 11h45

O Full Screen é uma extensão para Google Chrome que oferece a funcionalidade de abrir todos os vídeos disponíveis na Web em tela cheia (os que tiverem este recurso). Você não irá precisar se preocupar com nada, basta clicar no Play para desfrutar dele. Ele possui suporte à filmes em HTML5 e entre os serviços disponíveis estão o Youtube e o Vimeo, entre outros.

Full Screen Como não é necessário nenhuma configuração nem cadastro, o Full Screen roda em background e você irá até esquecer que o tem instalado. Ao clicar no Play de vídeos diversos (que tenham a função de tela cheia) automaticamente irá abri-los para melhor visualização.

A função Full Screen Auto, disponível na extensão, permite com que logo que um vídeo seja reconhecido e sua disponibilidade de tela cheia esteja ativa, seja reproduzido neste formato assim que for dado o Play no filme.

Instalação

Não há mistérios em instalá-lo, pois o Chrome irá guiar seus passo e muito menos em usar, pois como ele não necessita de configuração, basta continuar usando e quando se deparar com um vídeo, ele irá rodar em tela cheia.

Já se você está buscando uma extensão com a função de dar destaque somente ao vídeo, sem que seja preciso abri-lo em tela cheia, sua melhor opção é o Turn Off the Lights, do mesmo desenvolvedor. Ele irá escurecer o restante da tela, deixando somente o vídeo em evidência.

Ao instalar o Full Screen tenha certeza que o navegador que está utilizando é a última versão disponível para que ele funcione corretamente. Ele é apresentado em inglês, é gratuito e compatível com o Google Chrome.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

08/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Players ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Players