G2 Esports (Rainbow Six: Siege)

G2 Esports (Rainbow Six: Siege)

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conheça a G2 Esports, equipe que domina o cenário competitivo de Rainbow Six: Siege

Bruno Martins
por Bruno Martins em 10/04/2019 15h58

A G2 Esports é uma organização espanhola de esportes eletrônicos fundada em 2013 por Carlos "ocelote" Rodriguez. Atualmente a org tem sede em Berlim, capital da Alemanha. Além da equipe de Rainbow Six: Siege, a G2 conta ainda com 10 times em outras modalidades, como Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends.

História

A história da G2 no Rainbow Six é recente. Em 2018, a organização entrou no cenário competitivo do jogo ao adquirir a line up da PENTA Esports. Niclas "Pengu" Mouritzen, Joonas "jNSzki" Savolainen, Daniel Mazorra "Goga" Romero Fabian "Fabian" Hällsten e Juhani "Kantoraketti" Toivonen fazem parte da primeira line up do novo time da G2 Esports.

Equipe dominante

A escalação começou seu reinado no cenário quando ainda atuava pela PENTA. Na G2, a sequencia de títulos é impressionante. Em apenas 6 meses, a equipe conquistou todos os maiores campeonatos do circuito de Rainbow Six. O time derrotou a equipe Evil Geniuses e levou o Six Major Paris em agosto de 2018. Depois, venceram a ESL Pro League Season 8 em final contra a FaZe Clan. O último major a ser conquistado em 2018 foi o DreamHack Winter, garantido em vitória contra o antigo time PENTA. Em fevereiro de 2019, a equipe levou o Six Invitational, faturando US$ 800 mil (R$ 3 milhões em conversão direta).

Jogadores

Niclas "Pengu" Mouritzen
Joonas "jNSzki" Savolainen
Daniel Mazorra "Goga" Romero
Fabian "Fabian" Hällsten
Juhani "Kantoraketti" Toivonen

Títulos

Six Major Paris 2018
Pro League Season 8
DreamHack Winter 2018
Six Invitational 2019

 

Fotos

FaZe Clan perde para TSM e precisa jogar a repescagem para avançar de fase

Opinião dos usuários

Fórum

G2 Esports (Rainbow Six: Siege)

Você ficou com alguma dúvida sobre Times ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Times