Gabi

Gabi

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Elimine todas publicações desagradáveis do Facebook

TechTudo
por TechTudo em 25/06/2012 14h13

Gabi é um aplicativo para iOS de visualização do conteúdo do Facebook. Com ele, você irá interagir com seus amigos da rede social de uma forma totalmente diferente, pois ele consegue filtrar as postagens da rede social por grau de relevância e popularidade.

Gabi é uma experiência totalmente diferente de se usar o Facebook, muito válido pensando pelo lado que ele eliminar todo o ruído (sem você ter que realizar ação alguma), aquelas publicações que você odeia.

Gabi Para utilizar Gabi é preciso integrar a ele sua conta do Facebook, dando permissão para que ele acesse todo conteúdo. Feito isso, ele sugerirá que comece a responder questões para que identifique o que mais tem a ver com você para que ele faça sugestões certeiras.

Essas questões, não são bem perguntas, e sim, publicações de amigos. Você deverá interagir com elas (dar like, comentar ou compartilhar) ou passar para próxima. São em torno de 100 sugestões que deverá realizar alguma ação. Com base no seu comportamento, ele irá sugerir conteúdo interessante.

Mesmos recursos do Facebook

Gabi Assim como em sua rede social base, o Facebook, você poderá interagir normalmente por ele, gostando de publicações, comentando, compartilhando, enviando mensagens privadas, criando eventos, visualizando perfis e outros.

Entre as melhores publicações que ele irá mostrar, estarão links para sites e blogs, fotografias, vídeos, estados (solteiro, casado,...), grupos, eventos, entre outros. Você poderá visualizar o conteúdo completo e ainda, filtrar por tipo (texto, foto ou vídeo).

O aplicativo está em inglês, é pago e compatível com o iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 5.0 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

25/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade