Publicidade

Galaxy X

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Galaxy X

O Galaxy X, conhecido também como Galaxy Nexus, é um smartphone da Samsung que chegou ao Brasil em fevereiro de 2012. O aparelho roda a versão 4.2 (Jelly Bean) do Android na versão pura, sem modificações de fabricantes. O Galaxy X possui tela de 4,65 polegadas com resolução 720 x 1280 pixels, e suas especificações incluem procesador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 16 GB de memória interna para armazenamento de arquivos. O Galaxy Nexus ainda tem câmera principal de 5 megapixels e bateria com 1.750 mAh. O Galaxy X GT I9250 foi lançado no Brasil com preço de R$ 1,8 mil.

Display do Galaxy S10 está entre os melhores do mundo. Enquanto isso, Galaxy Note 7 ficou conhecido como 'smartphone explosivo'.
Relembre os smartphones do Nexus One ao Google Pixel 3.
Confira um histórico de modelos de smartphones desde 2010 e conheça as novidades estreadas por eles
Confira as especificações desde o lançamento do Nexus One, em 2010, até os novos Nexus 5X e Nexus 6P, apresentados em 2015.
Problema foi descoberto por especialista em segurança, que reportou o caso para a Google. Por enquanto, não há uma solução oficial para a falha, mas há um app que pode proteger usuários dos aparelhos da linha com Android "puro".
Modelo mais recente com Android Puro chegou ao Brasil há alguns dias. Porém, ele não é o primeiro a chamar a atenção do mundo. Confira a evolução dos Nexus;
Hardware, tamanho, sistema operacional, câmera e preço: comparamos o superlançamento da Samsung com outros aparelhos para saber se vale a pena esperá-lo ou se existem substitutos a altura.
Touch Developer Preview do Ubuntu, segundo a própria empresa, é voltado para os “entusiastas e desenvolvedores que desejem já se familiarizar com a experiência Ubuntu nos celulares”.
A Canonical, empresa responsável pelo desenvolvimento do sistema operacional Ubuntu para PCs, divulgou que a primeira versão oficial da versão do sistema para smartphones será lançada já em fevereiro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10), durante a CES 2013.
O Android 4.2 (Jelly Bean) começará a ser entregue pelo Google nos próximos dias aos donos de Galaxy X "Nexus" e tablets Nexus 7. O download da nova versão do sistema será feito somente pelo celular, via OTA (“Over The Air”).

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.