Gangstar Rio: City of Saints

Gangstar Rio: City of Saints

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Complete as missões enquanto descobre a cidade

TechTudo
por TechTudo em 25/01/2013 19h33

O famoso game Gangstar Rio: City of Saints para iOS e Android, agora vem em novo cenário: o Rio de Janeiro. Nele, você descobrirá a cidade passando por cinco bairros entre favela, empresarial, selva e praias. Seu objetivo será cumprir as mais de 60 missões, como matar corruptos, proteger testemunhas, roubar carros e outros.

A interface do game Gangstar Rio: City of Saints apresenta gráficos muito bem trabalhados e nos cenários internos, alguns desenvolvidos em 3D. No canto superior esquerdo, haverá um pequeno mapa para mostrar em que ponto da cidade você está.

O game disponibiliza uma ampla gama de armas: pistolas, rifles, bazucas e granadas; dezenas de veículos: aviões, carros, motos, helicópteros e tanques (você pode roubar os que quiser); e possibilidade de personalização do seu personagem.

O game Gangstar Rio: City of Saints é uma interessante alternativa para quem gosta de jogos violentos. Ele é compatível com iPhone, iPod touch, iPad e requer iOS 4.0 ou superior.

Nossa opinião

O game Gangstar Rio: City of Saints, para plataformas mobile, é um bom clone de GTA. Podemos afirmar que ele é um clone, com todas as letras, pois o jogo é muitíssimo parecido com a série da Rockstar. Temos aqui uma aventura de mundo aberto com criminosos, veículos e diversas missões.

Uma das principais qualidades do game é se passar no Rio de Janeiro, o que chega a ser bem interessante principalmente para fãs brasileiros. De fato, ele é o primeiro jogo de mundo aberto a utilizar o Rio de Janeiro como cenário, com diversos locais da “Cidade Maravilhosa” sendo representados em bons detalhes.

Os gráficos do jogo são muito bons, como a grande maioria de games lançados pela produtora Gameloft. A cidade é realmente gigantesca nesta aventura e representa bem o Rio de Janeiro, sempre com muito sol e praia. Ainda assim, City of Saints tem um sistema de dia e noite, para deixá-lo mais completo de forma positiva.

Mas também há espaço para erros no belo jogo. Apesar de ser bonito e bem completo, as missões tendem a ser bem repetitivas. Outro ponto negativo está no trabalho de áudio, onde dublagem e músicas não são muito inspiradas.

Ainda assim, Gangstar Rio: City of Saints surpreende por ser um dos títulos mais bonitos já lançados em plataformas móveis, provando que elas não ficam para trás quando o assunto é “jogo de boa qualidade”.

Prós
  • Gráficos muito bonitos
  • Rio de Janeiro bem representado
  • Bem parecido com GTA
Contras
  • Som repetitivo e sem graça
  • Falta variedade nas missões

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Gameloft

Lançamento

24/11/2011

Nossa Opinião

NOTA tt
7.5

O game Gangstar Rio: City of Saints, para plataformas mobile, é um bom clone de GTA. Podemos afirmar que ele é um clone, com todas as letras, pois o jogo é muitíssimo parecido com a série da Rockstar. Temos aqui uma aventura de mundo aberto com criminosos, veículos e diversas missões.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação