GFX CardStatus para Mac

GFX CardStatus para Mac

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Encontre o GPU usado pelo seu MacBook

TechTudo
por TechTudo em 27/12/2010 18h39

Um programa direcionado para usuários de MacBook, o GFXCardStatus tem função de ativar e emitir avisos sobre placas graficas, usadas ou a serem usadas pelo usário. Para casos de troca de placas, o gfxCardStatus emite avisos sobre a placa de vídeo usada e avisa se um chipset integrado do processador deve ser ativado. O programa também emite os mesmos avisos em caso de cancelamento de placas.

O gfxCardStatus também diz qual placa de vídeo está sendo usada e avisa quando a fonte de aceleração gráfica é alterada. O programa também permite que o usuário decida sobre qual placa de vídeo quer usar e exibe as últimas versões do programa, bom recurso para quem quer manter o soft sempre atualizado.

Para configuração específica

GFXCardStatus Com ambiente virtual fácil de manusear, o desenvolvedor também se preocupou com os idiomas. O programa pode ser baixado em 11 línguas, inclusive em português, o que facilita ainda mais a compreensão do seus recursos.

Vale lembrar que o gfxCardStatus foi desenvolvido especificamente para usuário MacBook que usa a seguinte configuração: MacBook Pro 2011 com Intel Corei5 ou i7, placa de aceleração gráfica NVIDIA GeForce GT 330M.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Cody Krieger

Lançamento

27/12/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Diagnósticos e melhorias ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Diagnósticos e melhorias