Gigabyte

Gigabyte

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Gigabyte foi fundada no ano de 1986, por quatro jovens engenheiros, em um pequeno laboratório de Taiwan. A empresa especializou-se na fabricação de hardware e, dentre seus principais produtos, encontramos placas de vídeo, coolers, placas-mãe, periféricos e componentes para PC.
Processadores Haswell, que devem chegar na semana que vem ao mercado, recebem três novas placas da Gigabyte.
O Brix tem um chassi com apenas 2,9 cm de altura, 10,7 cm de largura e 11,4 cm de profundidade.
Placa não mede esforços para agradar os overclockers mais empolgados. A Intel ainda não lançou seus processadores Haswell, que são esperados para junho, e os fabricantes de hardware já lançam suas placas-mãe para os novos processadores.
Combinação de bom processador, placa de vídeo da Nvidia, memória e design elegante, fazem do Gigabyte uma opção interessante para usuários exigentes.
A Gigabyte e a Intel apresentaram durante a CES 2013, em Las Vegas, um projeto para permitir que os consumidores montem seu próprio tudo-em-um com as configurações mais adaptadas ao seu uso.
A Gigabyte apresentou um mini desktop na CES 2013. Apostando em portabilidade, a empresa revelou um computador com dimensões bem reduzidas, mas com boas especificações técnicas.
A Gigabyte lançou uma nova versão da Geforce GTX 670 com o WindForce 3X (modelo GV-N670WF3-2GD). Em termos de especificações, a Gigabyte foi conservadora e manteve os valores padrões da GPU Kepler.
A Gigabyte lançou uma nova placa-mãe baseada no chipset Z77 da Intel. A nova GA-Z77X-UD4H apresenta soquete LGA1155, que suporta processadores Sandy e Ivy Bridge. A placa se coloca em uma faixa intermediária do mercado.
A Gigabyte lançou uma nova versão da placa Geforce GTX 660 Ti. Com 3 GB de memória RAM GDDR 5 e a solução de arrefecimento WindForce 3X, o modelo chegará ao mercado nas próximas semanas para disputar espaço entre as placas de entrada de alto desempenho.
A Gigabyte ampliou sua linha de placas-mãe com a GA-Z77-HD3, tecnologia de bom custo benefício destinada ao consumidor intermediário. Com chipset Z77, o modelo suporta as duas últimas gerações de processadores da Intel e até 32 GB de RAM DDR3.