Glossário Bíblico

Glossário Bíblico

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Glossário com mais de 2mil definições de termos bíblicos

TechTudo
por TechTudo em 09/03/2010 18h15

Independente da crença, religião, estatus social ou cultura, a leitura da Bíblia Sagrada é um hábito comum praticado por milhares de pessoas no mundo todo. A compreensão da mesma é analisada há anos por estudiosos da área, que buscam a sua interpretação nos mínimos detalhes fornecidos. Para os amadores, ou iniciantes, muitas vezes, a sua total compreensão é dificultada por certos termos, pouco utilizados no nosso vocabulário do dia a dia.

Portanto, com o intuito de servir como respaldo, consultor e complemento a leitura da Bíblia Sagrada, o desenvolvedor Segnas criou o Glossário Bíblico. Trata-se de um aplicativo com uma ferramenta de busca embutida, que contém a definição de mais de dois mil termos encontrados na Bíblia Sagrada.

glossário bíblico

Para realizar a busca, basta digitar a primeira letra da palavra, que o software irá apresentar imediatamente uma lista com todos os termos que começam com a mesma. Você também pode digitar a palavra por inteiro, ou selecionar semelhantes. Junto com a definição da palavra, que fica localizada à direita da tela, você vai encontrar um pouco da história relacionada a mesma, assim como a fonte da qual surgiram tais informações, servindo como mais uma forma de realizar pesquisas bíblicas.

A interface do Glossário Bíblico é bem simples e intuitiva e todos os termos ficam organizados em ordem alfabética, igual aos dicionários comuns.

Ao iniciar a instalação do programa, uma mensagem para um novo registro irá aparecer em sua tela. O registro é obrigatório e permitirá que você acesse o Glossário Bíblico cinco vezes. Depois disso, é necessário o pagamento de uma quantia de R$ 5,00 para poder utilizar o software ilimitadamente.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Segnas Informática

Lançamento

09/03/2010

Versão

1.0

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura