Glyphs+

Glyphs+

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com o Glyphs+ faça textos simples e com qualquer tipo de símbolo

TechTudo
por TechTudo em 11/01/2013 20h47

O Glyphs+ é um aplicativo simples que permite fazer pequenos textos e inserir uma grande quantidade de símbolos neles. É possível criar textos simples (sem formatação) e editá-los no iPod touch, iPhone ou iPad.

Com a integração do Glyphs+ com o iCloud, seus documentos são atualizados em todos os seus dispositivos automaticamente.

Glyphs+ Com isso é possível começar a trabalhar em um gadget e continuar o mesmo texto em outro dispositivo. Além disso a sincronização com o iCloud não leva apenas os arquivos, você também sincroniza automaticamente sua lista de caracteres especiais favoritos e os que você tem usado recentemente.

Quem já tentou criar textos com símbolos matemáticos, por exemplo, sabe o quanto às vezes isso pode ser complicado de fazer na maioria dos editores de texto.

O Glyphs+ se destaca nesse ponto, pois traz uma biblioteca completa de caracteres especiais, classificados em categorias e que podem ser copiados para depois serem inseridos no texto.

No Glyphs+ você pode tanto usar apenas um símbolo, com também pode “montar” toda uma expressão para adicionar ao seu texto. E se você usa muito um símbolo, pode adicioná-lo aos seus favoritos para que você tenha ele sempre à mão.

Compartilhamento

Glyphs+Se você quer compartilhar seus textos o programa permite a publicação diretamente para o Facebook e Twitter.

Também é possível enviá-los por e-mail ou para imprimir através de uma rede Wi-Fi para dispositivos compatíveis com o AirPrint.

O Glyphs+ está disponível gratuitamente na AppStore e pode ser instalado em qualquer gadget da Apple com iOS 5 ou superior. Baixe e experimente esse incrível editor de texto.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

vsoftworks

Lançamento

14/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Utilitários ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Utilitários