Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan

Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Viaje ao Japão em Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 25/09/2014 09h49

Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan é um jogo de simulação para Windows com gráficos de desenho animado e com uma premissa bem interessante. Nele seguimos a vida de um jovem que sempre sonhou em visitar o Japão, e para isso pega um voo após juntar todas as suas economias e desembarca na Terra do Sol Nascente.

A aventura é repleta de surpresas, a começar pela jogabilidade. Sua trama é desenvolvida como um simulador de relacionamentos, onde não controlamos diretamente o personagem, mas sim o seu diálogo com outras pessoas que surgem pelo caminho. A partir de nossas escolhas a história pode fluir para um determinado lado.

Para acompanhar o protagonista, duas irmãs surgem e lhe ajudam a conhecer os pontos históricos e outras curiosidades. Elas vão te seguir em todos os cantos e a missão é desenvolver o relacionamento com a dupla. O jovem passa uma semana inteira no Japão, por isso o tempo é limitado e não há como aumentá-lo.

O gráfico de Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan é inteiramente no estilo de desenho animado japonês, para dar um estilo próprio maior ao game. Além disso, há pequenas artes mais caprichadas em pontos-chave do jogo.

Baixe Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan e aproveite esta viagem virtual ao Japão!

Nossa opinião

Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan é um bom jogo de simulação. Apesar de não ter foco em gráficos realistas, faz um bom trabalho ao descrever localidades japonesas e também alguns dos costumes do povo do outro lado do mundo.

Como um game legitimamente japonês, ele tem o visual que lembra um animê, aquelas animações que passam na TV e em vídeo. Além disso, o game conta com diversos momentos engraçados, prezando ainda pelo bom humor e com piadas bem específicas.

Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan pode ser jogado várias vezes, já que a cada jogada o usuário pode tentar um diálogo diferente. Assim, o jogador pode mudar a história do gameplay anterior.

Uma pena que o elenco de personagens seja um pouco limitado, já que se resume ao protagonista sem nome, que é “você”, e às duas meninas que lhe servem de guia. Apesar disso, as duas são bem divertidas e carismáticas.

Sem falar que, de qualquer forma, Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan é mais barato do que uma viagem ao Japão e te faz conhecer uma boa parte do país na Terra do Sol Nascente!

Prós
  • Visual
  • Personagens
  • Possibilidades
  • História
  • Duração
Contras
  • Poucos personagens
  • Gráficos simples

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

MangaGamer

Nossa Opinião

NOTA tt
8.0

Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan é um bom jogo de simulação. Apesar de não ter foco em gráficos realistas, faz um bom trabalho ao descrever localidades japonesas e também alguns dos costumes do povo do outro lado do mundo.

Opinião dos usuários

Fórum

Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores