Google Nexus Q

Google Nexus Q

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Google Nexus Q é uma central multimídia com sistema operacional Android que possibilita a integração de todos os aparelhos que possuem a plataforma. O Nexus Q funciona como um transmissor de músicas e vídeos presentes na nuvem, bastando que se encoste o smartphone ou tablet Android nele para iniciar as mídias e criar uma playlist com elas por meio da tecnologia NFC.
Empresa que criou o maior site de buscas e é dona de algumas das aplicações mais populares da internet agora investe em tecnologia física. Veja as 10 maiores apostas do Google neste ramo.
Por maior que seja, toda empresa tem direito a suas falhas. Conheça lista de produtos que passaram vergonha nas lojas.
O Google Nexus Q não será mais comercializado pela gigante das buscas. O aparelho teve suas vendas suspensas um mês após seu lançamento e, desde então, os consumidores esperavam por informações.
Depois do fracasso do Nexus Q, a central multimídia apresentada durante o Google I/O 2012, a gigante das buscas parece estar disposta a entrar no segmento de streaming e concorrer com o AirPlay da Apple.
O Nexus Q, central multimídia com sistema operacional Android lançado pelo Google em junho, não está mais disponível para venda. Apesar de ter tido uma boa saída na sua pré-venda, o aparelho não aparece mais para venda no Google Play Store.
O Google resolveu adiar o lançamento para o consumidor do Nexus Q. Segundo um comunicado oficial da empresa, o atraso se faz necessário para que novas funcionalidades sejam adicionadas ao produto.
Poucos dias depois de fazer rodar o Netflix no Nexus Q, o especialista Jason Parker instalou a última versão do CyanogenMod na central multimídia do Google.
O Nexus Q foi uma das surpresas apresentadas pelo Google durante o evento I/O. A central multimídia possibilita a reprodução de todo conteúdo presente no sistema de armazenamento em nuvem do Google.
O Google mostrou o que os sites de tecnologia já esperavam: o seu tablet Nexus 7 e a atualização 4.1 do Android, nesta quarta-feira (27), em conferência realizada nos Estados Unidos.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Eletrônicos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Eletrônicos