Google TV

Google TV

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Google TV é uma plataforma interativa de Smart TV, desenvolvida pela Google em parceria com a Intel, Sony e Logitech. O serviço possui integração com o sistema Android, também da Google, e uma versão Linux do navegador Chrome.
Sistema dedicado à tela grande deve chegar para pôr fim de vez ao Google TV e colocar o robô verde para rivalizar espaço na sala de estar do consumidor junto com a Apple TV. Anúncio deverá ocorrer no dia 25 de junho.
Novo set-top box poderá vir com câmera para Hangouts e concorrerá com outros dispositivos como Apple TV. Saiba mais.
Atualização deverá melhorar a forma como TVs e dispositivos Android trabalham juntos.  
Google decide acabar com a marca Google TV e substituí-la por Android TV. Saiba mais.
Gadget terá uma série de aplicativos, acesso ao Google Play e picture-in-picture. Data e preço de lançamento, no entanto, ainda não foram divulgados.
Na onda das Smart TVs, o Google cria expectativa e avisa aos desenvolvedores que a Google TV vai trazer novidades.
A caixa preta é a promessa da Samsung para rodar filmes Android. Aparelho é voltado para o streaming de programas de TV e vídeogames.
A conferência da LG na CES 2013, nesta segunda-feira (7), em Las Vegas, foi de encher os olhos para os amantes de Smart TVs. A companhia focou sua participação no ramo de TVs e prometeu grandes novidades para 2013. As TVs ultra-definição e os acessórios inteligentes foram os grandes destaques do evento.
A Asus foi confirmada como a mais recente parceira prestes a apresentar um produto relacionado à Google TV. A companhia asiática deve apresentar o aparelho durante a CES 2013, que começa nesta segunda-feira (7) na cidade de Las Vegas.
A Intel parece ser a próxima grande empresa de tecnologia a investir em set-top boxes TVs. Rumores sobre a transição da companhia para a área de televisões já haviam saído na imprensa internacional no ano passado.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Media centers ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Media centers