Gradiente iphone

Gradiente iphone

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Gradiente iphone Neo One é um smartphone dual-chip intermediário com Android 2.3 Gingerbread. O aparelho começou a ser vendido em janeiro de 2013, pelo preço de R$ 699. O Gradiente iphone possui entre suas especificações tela de 3,7 polegadas com resolução de 320 x 480 pixels; duas câmeras, sendo a principal com 5 megapixels e a frontal VGA (0,3 megapixels); processador de 700 MHz e conectividades 3G, EDGE/GPRS, Wi-Fi e Bluetooth. O celular acompanha um microSD de 2 GB, mas suporta cartão de memória de até 32 GB. O Gradiente iphone Neo One GC 500 SFB é encontrado nas cores branca e grafite.
Aparelho tem especificações para brigar com o iPhone da Apple, e Gradiente promete cobrar "metade do preço do concorrente" pelo smartphone.
Empresas estão negociando o nome do smartphone no Brasil. O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) afirmou, em fevereiro, que o nome iPhone pertence à Gradiente, não à Apple.
A briga pela propriedade da marca iphone no Brasil continua esquentando, O Inpi publicou nessa quarta-feira (13) que rejeitou o pedido da Apple de uso exclusivo da marca iPhone no Brasil e concedeu o direito à Gradiente.
O HiPhone, uma das cópias do iPhone da Apple, pode ser comparado com o novo iphone da Gradiente, um dos lançamentos neste começo de 2013. Saiba qual dos dois smartphones se sai melhor em desempenho mesmo sendo reproduções diferentes do telefone da maçã.
O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) vai divulgar no mês de fevereiro que a marca "iPhone" é da Gradiente, e não da Apple. Empresa brasileira, no entanto, pode vender o nome.
E agora Apple? INPI diz que iPhone no Brasil é coisa da Gradiente; entenda!
Com o mesmo nome do smartphone da Apple, o ‘iPhone’ da Gradiente já está à venda em sua loja virtual por R$ 700, com Android 2.3, Wi-Fi, 3G e cartão de 2GB cor grafite.
No dia 18 de dezembro, a Gradiente trouxe ao mercado nacional seu “iphone”, um smartphone Android de baixo custo. Depois de muita discussão na mídia e em redes sociais, a empresa brasileira publicou um vídeo no YouTube para explicar essa confusão.
Detentora da marca que dá nome ao mais famoso smartphone da Apple, o aparelho, que será vendido no Brasil e "ironicamente" roda o sistema Android, já virou alvo de várias piadas nas redes sociais.

Opinião dos usuários

Fórum

Gradiente iphone

Você ficou com alguma dúvida sobre Celular ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Celular